segunda-feira, 12 de junho de 2006

O 1º JOGO

O jogo da selecção:
 
    1) Vencemos e isso, tal como acontece com a análise que fazemos aos nossos, é o mais importante. Tanto mais que no outro jogo não deu empate;
 
    2) Exibição sofrível, qb, ainda que típica de 1º jogo do Mundial em que ganhar tem uma importância única;
 
    3) Boas exibições: Figo, Pauleta, Simão, Ricardo Carvalho;
 
    4) Exibições sofríveis: Petit, Tiago, Cristiano Ronaldo, Meira;
 
    5) Faltou muito Deco, ainda que o Figo tenha estado muito bem , nomeadamente na 1ª parte.
 
    6) Exibição muito razoável dos Palancas: grande disponibilidade física, mais acertividade táctica do que esperado, boa meia distância: pode surpreender nos outros jogos.
 
    7) Espero que o nível exibicional melhore, mas que os resultados se mantenham, o que com o Grande Deco em jogo tudo seja mais fácil

1 comentário:

  1. Fanático, passaste-te?

    Na minha opinião, o Simão fez uma exibição absolutamente deplorável. Julgo que foi quase sempre o último a tocar na bola, em cada jogada de ataque de Portugal. Isso diz tudo!

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).