segunda-feira, 24 de julho de 2006

Benni, obrigado por tudo !!!

Segundo já noticia a comunicação social, o Benni foi vendido e já foi para Inglaterra para fazer os testes médicos no Blackburn.
O negócio terá sido feito por 2,5 milhões de euros.

Jamais esquecerei os seus golos, especialmente, os dois contra o Man. United no Dragão na caminhada que nos levou à vitória na Champions.
O segundo então foi fabuloso !!
Por isso aqui fica a minha mensagem ao Benni – MUITO OBRIGADO !!!

Agora sim, já pode vir o Jan Vennegoor of Hesselink.
Seja feita a vontade do destreinador.

7 comentários:

Eterno Dragao disse...

Julgo que a melhor época do Benni no FCP foi a primeira (quando esteve emprestado, na primeira meia-época do Mourinho, salvo erro).

Os golos contra o Manchester ficam, de facto, na nossa memória.

Foi um bom jogador do FCP. Com um pouco mais de estabilidade emocional teria sido um GRANDE jogador do FCP (coisa que não conseguiu).

Um grande "obrigado" e votos de felicidades no novo clube.

Anónimo disse...

Quando chegou definitivamente de Vigo e disse "...comigo o Porto vai ganhar a Liga dos Campeões...", e ganhamos nesse ano.

Anónimo disse...

Bom dia!

Respondo à saída de Benni com a exibição de Moraes, no jogo de ontem. Mesmo tendo em conta contra quem foi, espero que seja um sinal positivo de que, afinal, a solução para o ataque até pode ser mais óbvia do que parece. Vamos ver...

A propósito, lanço um desafio a todos: qual a lista de dispensas para este ano? Tendo em conta o comportamento de Vieirinha e dando o benefício da dúvida a Moraes, (os meus dois candidatos, à partida, a sairem), para mim, não saía ninguém! Nem entrava!

Saudações!

O Situacionista disse...

Caro Jorge Pinto,

Subscrevo na globalidade.
Com uma excepção e uma nuance:
Começando pela segunda, penso que atendendo às competições em que estamos e à imprevisibilidade da recuperação do Bruno Moraes e à previsibilidade da (falta de) recuperação do Sokota, somos mesmo obrigados a ir comprar um avançado.
Quanto à excepção, tem um nome, Bruto Alves !

Anónimo disse...

Sou mais optimista: sem divergir na questão da sobrecarga (e responsabilidade) de competições, confio num bom rendimento de Sokota e Moraes, muito especialmente este último. Julgo que poderá ser mais uma ocasião para o "destreinador" mostrar (como já mostrou) o que vale com jovens com potencial.

Quanto a Bruno Alves (e mesmo admitindo que Ricardo Costa não sai, o que ainda não se confirmou), penso que, independentemente do valor que (não) tem, faz falta mais um central para o esquema onde Pepe brilhou, e para o bem ou para o mal, é o que temos (salvaguardo aqui a hipótese João Paulo, que, honestamente, não conheço).

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»