quinta-feira, 27 de julho de 2006

A concorrência.... e a Liga de Clubes !!

Enquanto, ao que leio e ouço, algumas vozes dentro das nossas hostes lançam criticas à nossa administração, sem querer comparar-nos com a concorrência, não resisto a dar uma espreitadela por lá.

Não está mal, não.
Os verdes,
Compram jogadores que correm o risco de não poder jogar (Moisés).
Querem também comprar outros que correm o risco de ir parar ao outro lado da 2ª circular (Caneira).
Só espero que não vendam o Buraqueira do Montijo.
A coisa promete...

Os vermelhos,
Estão em grande.
Vendem grandes jogadores que são devolvidos à procedência (porque aquilo é um autêntico cemitério de jogadores – Mantorras, Sokota, Nélson e agora o MFernandes.) A questão é de tal forma grave que o homem se recusa a recuperar na luz. Não é burro....
Depois, o Simulão, bom, esse, como os vermelhos também não têm a totalidade do passe, tentam a todo o custo fazer crer que vão receber 20 milhões. Pode ser que assim sempre consigam os 60 a 70% deles. Já era muito bom.
Dá-me a ideia que quem vai pagar a factura de tudo isto vai ser o pobre coitado do Rui Costa.
Mas, para mim, o melhor de tudo é andarem a tentar roubar o Caneira aos vizinhos da 2ª circular (então não eram os campeões da transparência ???). Vamos ver no que dá...
Entretanto, continuam a ser os campeões absolutos dos kits não vendidos e do passivo...
Estão de parabéns !!!

Quanto às eleições na Liga, parece-me que desta vez a coisa vai ficar bem mais equilibrada (e, portanto, o Orelhas, se quiser tentar ganhar alguma coisa, vai ter de se preocupar não só com as pessoas para a Liga mas também com a constituição da sua equipa...).
Estou curioso....

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo em absoluto.
Gostaria apenas de acrescentar que, relativamente aos vermelhos, comunicação social (toda ela) e adeptos não se cansaram de demonstrar que, este ano, a equipa seria o Rui Costa e mais 10.
Em boa hora o fizeram, e penso que já ontem vimos os primeiros resultados dessa extraordinária política! Oxalá a mantenham...

Saudações!

O Situacionista disse...

Ontem à noite, ao ler o jornal “OJogo” deparei-me com esta entrevista do ATT ao Paulo Barbosa (empresário do Caneira) que não podia vir em melhor altura:

"(Diz o Paulo Barbosa) E, perante isto, tomei a iniciativa de telefonar ao Amedeo Carboni a fim de dizer-lhe o quanto tinha achado pouco elegante e pouco ético o facto de ele ter contactado o Marco, quando sabia que ele estava a negociar com outro clube, no caso o Sporting, é claro. Tendo-me o Amedeo Carboni respondido que, enquanto representante do Valência, clube do qual é funcionário, ele apenas se tinha limitado a transmitir ao Marco aquilo que o Benfica pedira que lhe transmitisse. Embora, ainda ontem [anteontem] à noite, por volta das 20 horas, o mesmo Amedeo Carboni tenha voltado à carga, contactando de novo o Marco para lhe perguntar se continuava a persistir na sua posição relativamente ao Benfica, ao que o Marco lhe respondeu que sim, reafirmando as razões que já lhe expusera. E esta é que é a verdade, que de resto pode ser comprovada pelo registo dos SMS de Carboni para o Marco e pela resposta do Marco, também via SMS. Embora eu pense que aquilo de que no fundo se trata é do seguinte: o Benfica não está realmente interessado em negociar o Simão a não ser por muito dinheiro, uma vez que metade do passe do jogador já não lhe pertence e uma outra parte do passe está hipotecada à Somague. Só que ninguém dará ao Benfica os 20 milhões que o Benfica diz querer.”
(extracto da entrevista em http://www.ojogo.pt/22-156/artigo568707.htm )

Anónimo disse...

Foto de Co Adrianse qd era pequeno em:

http://katedraldaluz.blogspot.com/

a não perder!!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»