quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Pois é...

Caros amigos,
 
O Mister foi-se! Pergunto: estava escrito? Talvez...
 
As divergências com a Direcção (um avançado, falar demais nas conferências, as respostas do NGP, ...) induziam no mínimo a um "clima de tensão" entre a Direcção e o Treinador, muito diferença da total confiança manifestada na época anterior, reforçada nos momentos menos bons (como os famosos "lenços brancos"...). Pessoalmente, sempre considerei que esta "troca de recados" fosse passageira e valesse o que valesse mas... pelos vistos enganei-me! Que assim seja!
Pois bem, como ponto de sitaução, referir que concordo com o Eterno quando afirma que os momentos são diferentes (comparativamente com a saída do Del Neri) uma vez que não houve hostilidades por parte dos jogadores... (ouvi na rádio que o Adriaanse teve a preocupação de se despedir dos jogadores...).
As razões irão ser publicitadas (espero que as "verdadeiras"...) e mais um capítulo termina!
Quanto ao novo treinador, refiro que gostaria que fosse português... Por mim, apostava no Manuel Machado, por 2 razões: é português e há muito que merece uma oportunidade num "grande"! A preparação para a próxima época irá continuar, a transição deverá ser normal e ... claro, o sistema dos 3 defesas supostamente terminará! Vamos ver...
 

1 comentário:

bLuE bOy disse...

É verdade... o pequeno gerenal foi-se... apesar de tarde e a más horas.
Agora, mais que discutir o homem e o treinador (quem para mim era fraco, muito fraco), resta acautelar o futuro do nosso FC Porto e esquecerem-se por uns tempos das comissões e dos comissionistas na $AD.
aKeLe aBrAÇo