sábado, 8 de dezembro de 2007

Porque no te callas ?


Ó prof. dr. Tonecas, shiuuuuu .... essa merda não é para se dizer.
Não vão eles acordar para a realidade...
Além do mais, para que é que importa saber ou não de futebol ??? ... O que importa são os contratos com a Olivedesportos. Isso, sim. E aí é que vai for...
.
P.s. – E não é que o homem das Barbas estava lá ??!!....

10 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo contigo.

    O Tonecas tem que se calar o mais depressa possível.

    E o seu livro tem que desaparecer das prateleiras.

    Felizmente para isso podemos contar com... o Barbas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não se calou?

    Olhe que o o barbas pode ler o livro ao MO!!

    ResponderEliminar
  3. Caro Ricardo, foi você ou foi o MTonecas que disse ao MO e ao Camacho que o Cardozo é jogador da bola?

    ResponderEliminar
  4. Já que falamos em livros (?), parece que vem aí mais um ...

    "Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por dizer e desvendar. Coisas que o país merece saber", afirmou Carolina Salgado em entrevista à Agência Lusa, a propósito da possível publicação de um novo livro sobre Pinto da Costa.

    "O meu livro foi escrito com base em acontecimentos felizes e apaixonados. Agora entrei num novo capítulo, a história muda de figura, a base não recai sobre um romance, mas sobre uma vida agitada, uma vida inesperada depois do 'Eu, Carolina'", explicou a ex-companheira do presidente do FC Porto.

    Carolina Salgado sustenta que o caso Apito Dourado "ainda tem um longo caminho pela frente", e promete cooperar com a Justiça enquanto tiver forças, "sem deixar nada a meio".

    Sobre um dossier anónimo, alegadamente produzido por agentes da Polícia Judiciária com casos que envolveriam o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, Carolina Salgado classificou a tese do envolvimento da Procuradoria-Geral da República e da PJ como "ridícula e injustificada", adiantando: "se calhar, há por aí muita gente a dormir mal e a fomentar manobras com o intuito de descredibilizar a Justiça".

    A ex-companheira de Pinto da Costa Carolina assevera, ainda, que não leu o livro das jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca, sobre o presidente do FC Porto, intitulado "Luzes e Sombras de um Dragão". "Já me passou a fase de ler histórias da carochinha", ironizou.

    Sobre um alegado pedido de 500 mil euros a Pinto da Costa para não escrever "Eu, Carolina" - versão relatada pelas jornalistas -, Carolina apenas diz que as estas "escreveram o que as incumbiram de escrever"."
    ( http://www.record.pt/noticia.asp?id=767791&idCanal=127 )

    Gostei especialmente da alusão da Sr.a D Carolina às histórias da carochina...

    P.s. - Parece que o Barbas está a pensar em montar uma livraria...

    ResponderEliminar
  5. Engraçado: chegamos ao Natal, pululam livros sobre o Benfica. Ele é 100 anos de derby, ele é o livro do Veiga, é as figuras do Benfica, chega para todos. O Governo devia dar um subsídio ao Benfica, só pela forma como a marca faz acelerar o comércio em Portugal. E já agora: o nome de um clube pode ser usado em vão, qual Deus ou Espírito Santo? Vêm estes boçais (leia-se: Veiga), que nem sabem ler, quanto mais escrever, colocar o nome do Benfica num título de um livro, vem o Joel Neto, que é sportinguista, num título mais ou menos parecido com isto: "Todos nascemos benfiquistas... até que evoluímos", vem este, vem aquele, mas não cessam de falar no Glorioso. Eh pá esqueçam o Benfica!!! Falem noutros!! Já começa a chatear.

    Fanático: não entendi sequer se era alguma ironia. No entanto, quanto a Cardozo, dizer-lhe que sempre defendi o paraguaio e acho que é, sem dúvida, um excelente ponta-de-lança. Se o Benfica tivesse um treinador com mais de dois neurónios o homem marcaria muitos mais. Assim, lá vai fazendo os seus golos, sem ser realmente aproveitado.

    ResponderEliminar
  6. Caro Ricardo,

    Não percebi a sua conclusão - "Eh pá esqueçam o Benfica!!! Falem noutros!! Já começa a chatear."

    É que a Sr.a D. Carolina se há clube de que NÃO FALA é do que a sustenta...

    A não ser, Ricardo, que o seu sonho fosse que o NGP fosse o presidente do seu clube...

    ResponderEliminar
  7. ahahahhahahaah, ó amigo situacionista por quem me toma? Não estou (muito) feliz com o meu Presidente, mas querer o seu? Ainda não enlouqueci, por amor de Deus. Se o amigo gosta do seu PC, pois fique com ele, que não há dúvida que ele tem defendido por todos os meios a Instituição.

    Quanto à ex-primeira dama portista, ex-puta e actual inimiga do seu antigo mais-que-tudo, faço-lhe um gesto que a vi fazer na Luz, quando fez a sua aparição entre os Super Dragões.

    ResponderEliminar
  8. Ricardo,

    Enquanto o NGP liderar o Clube da forma que tem liderado, continuará a ser o vosso grande pesadelo.

    E a dar-nos alegrias de sonho.


    Olhe lá, tenha cuidado com os gestos que faz à dita cuja, pois ela tem uma grande amiga, de seu nome Leonor, que pode não gostar e partir para a violência ...

    ResponderEliminar
  9. Oh, Caro Ricardo, confesse lá que, ninguém nos lê, os títulos conquistados na presidência do NGP lhe causam alguma (muita!) inveja, e já agora confesse lá que nunca pensou que, em tão pouco tempo (quase sempre debaixo da presidência do NGP), o FCP ultrapassasse em títulos internacionais o benfas e mesmo internamente a coisa já está próxima...!!!

    ResponderEliminar
  10. Diz a heroína dos antiportistas hoje à Tânia Laranjo no CM:

    “Apito Dourado’: Mais novidades
    Carolina admite escrever novo livro

    Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, admite escrever um novo livro. “Recebi uma proposta, mas ainda estou a ponderar muito bem se aceito ou não”, disse ao CM, não revelando o conteúdo, nem o momento em que aquele começará a ser preparado. Carolina garantiu que, a concretizar-se, este novo projecto nada terá a ver com o anterior livro nem com o presidente portista.

    Em declarações à Agência Lusa, Carolina deixou no ar a possibilidade de retomar a saga da sua vivência com Pinto da Costa. “Ainda não me sinto realizada na minha missão, pois ficaram muitas coisas por desvendar. Coisas que o País merece saber.”

    A ex-companheira de Pinto da Costa disse depois que o novo livro poderá ser do segundo momento da sua vida, após a separação do líder dos azuis e brancos. “O meu livro foi escrito com base em acontecimentos felizes e apaixonados. Agora entrei num novo capítulo, a história muda de figura, a base não recai sobre um romance, mas sobre uma vida agitada, uma vida inesperada depois do ‘Eu, Carolina’”, acentuou.

    Carolina recordou ainda que após a separação viveu momentos complicados que a obrigaram a ter segurança pessoal e a refazer toda a sua vida. “Processos, falsos amigos, vivo num autêntico big brother, em constante controlo, observação, em constante receio. A saga continua, ainda mais reveladora e com mais suspense”, afirmou.

    Quanto ao filme “Corrupção”, baseado no seu livro, Carolina diz que está a ser um sucesso porque a temática “não deixa ninguém indiferente.” Para o futuro, tem “inúmeros projectos, alguns envolvendo a moda, com as senhoras como alvo.”
    ( http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=269346&idCanal=12 )


    Estou curioso para ver o depoimento que a Sr. D. Carolina vai prestar no Tribunal de Gondomar de hoje a oito dias. Muito curioso...

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).