sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Prejudicados ou ... beneficiados ? Entendam-se !

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Até o Sidnei sabe que a EPUL desbaratou dinheiro dos contribuintes ... . ..

5 comentários:

  1. Nem o Natal vos fez perder a criatividade.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma dúvida alguém lhes encheu a cabeça de areia ou quê?

    Realmente se á equipa prejudicada é o benfica, por exemplo eu ainda não percebi porque é que não expulsaram o rolando quando este meteu a cabeça no cotovelo do luisão. Eles deviam estar calados, já que só dizem asneiras mas não sei quem é pior se eles se a imprensa que anda constantemente com eles ao colo.

    ResponderEliminar
  3. Rapariga do norte... a procissão ainda vai no adro... quando eles virem o porto a ser tetracampeão vão lamber as botas ao senhor platini outra vez!

    ResponderEliminar
  4. Steward492 realmente isso é quase um facto, alias deve ser por estarem com medo que não dizem nada de jeito.

    ResponderEliminar
  5. Queria fazer uma correcção a mim mesma quando no primeiro comentário que fiz a este post coloquei o nome do Rolando deveria ter colocado o do Sapunaru. Desculpem!!!!

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).