quarta-feira, 22 de abril de 2009

"É falta" … expulsão … castigo de 1 jogo.

É verdade.
Em tempos, Adriaannse, perante a disputa de um lance, disse para o árbitro - “É falta”.

Resultado, foi expulso e castigado com 1 jogo de suspensão.

Agora, o Paulo Bento diz do Paixão o que Maomé não disse do toucinho, por sua vez o Paixão não diz tudo o que devia ter dito no relatório e o resultado, aplicado pelo Ricardo Costa, é este – 500 euros de multa …

Está aberta a porta para o regabofe….

P.s. – Podem estar tranquilos que hoje não posto mais…

6 comentários:

  1. Contra nós os castigos são diferentes e mais pesados..

    Contra nós eles começam a treinar...

    Contra nós eles começam a receber...

    Agora foi o Setúbal:


    "Os jogadores recebem parte dos salários

    ROBSON ESCUSOU-SE A REVELAR MONTANTE

    Os jogadores do Vitória de Setúbal receberam hoje uma quantia não revelada para saldar parte dos quatro meses de salários em atraso, revelou hoje o defesa central Robson, após o treino matinal realizado no Bonfim.

    "Graças a Deus que nos conseguiram adiantar uma quantia em dinheiro que, até à definição do nosso futuro, nos vai dar alguma tranquilidade até final da época", disse o jogador brasileiro, que se escusou, no entanto, a adiantar quantos meses de salários em atraso tinham sido liquidados.

    O ex-dirigente da Comissão de Gestão Nicolau da Claudina, que, no entanto, continua a acompanhar a vida do clube diariamente, escusou-se a confirmar a proveniência do dinheiro para pagar aos jogadores.

    Por sua vez, o presidente do Conselho Vitoriano, Fernando Pedrosa, admitiu tratar-se de uma qualquer receita do Vitória de Setúbal, ressalvando, no entanto, que não tinha nenhuma informação sobre o assunto.

    "Que eu saiba não houve nenhum grupo de sócios que se tivesse quotizado para ajudar o clube. Presumo que esse dinheiro seja proveniente de alguma receita do clube, porque, apesar de tudo, o Vitória de Setúbal ainda vai gerando algumas receitas", disse Fernando Pedrosa."

    ( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=0f6228d0-97f0-48fb-999d-021efa4f2ee7&idCanal=00000023-0000-0000-0000-000000000023 )



    DE ONDE TERÁ VINDO O DINHEIRO ?...

    ResponderEliminar
  2. Situacionista: a pergunta nem parece tua.

    É óbvio que quem pagou foi o Pinto da Costa, para lançar a suspeição sobre os impolutos dirigentes dos clubes da capital do império.

    ResponderEliminar
  3. Esse Pinto da Costa é um bandido. É o cancro do futebol português. Grande corrupto. Há mais de 30 anos que anda nestas trafulhices.

    Mas confesso que pensei que ele o tinha feito para os jogadores do Setúbal, ao contrário do que fizeram a semana passada, desta vez correrem ...

    ResponderEliminar
  4. O Paços está na final da Taça.

    Ganhou na Madeira ao Nacional por 3-2.

    ResponderEliminar
  5. Espero bem que o Prof. não faça poupanças sobre poupanças.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Situacionista, esse comentário dos treinos e dos salários merecia um post. Eu ia fazer um, mas assim já não faço.

    Sobre a Taça...Só vi 12 minutos de jogo e chegou. A entrada de Ney, que arrumou Hulk, foi o meu limite e por isso não sei se o F.C.Porto, jogou bem, mal ou muito mal. A derrota é sempre algo que nos deixa tristes, até porque a nível interno, já não perdiamos há muito tempo, mas, do mal o menos, e o objectivo de estarmos na final da Taça foi atingido.


    É normal, atendendo à vantagem da 1ª mão, a que se juntou um golo madrugador e a lesão de Hulk - ver um companheiro sair de maca, deixa sempre marcas -, que a equipa portista, depois de tantos jogos sob pressão, tenha relaxado e com isso sofrido as consequências.
    Não é muito grave!


    Dia 31 de Maio, lá estaremos no Jamor, frente ao Paços de Ferreira, para tentarmos ganhar a Taça e acabar a época em beleza.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).