quinta-feira, 23 de julho de 2009

E, ainda por cima, embora felizmente, os portistas é que cismam com o passivo ...


.
Como é possível ?!?!????!!????
.
P.s. - Poupem-me ao "com o mal dos outros posso eu bem". Obrigado.

14 comentários:

  1. Apesar de tudo, e como igualmente já aqui o afirmei, penso que o nosso principal adversário veste de verde.

    Fiquei hoje a saber que o presidente deles, por sua vez, pensa que nós também somos o principal adversário (estranho seria o contrário...).


    "Bettencourt: «O nosso adversário principal é o FC Porto»

    NÃO ENTENDE TANTA PREOCUPAÇÃO COM O BENFICA

    José Eduardo Bettencourt apontou esta 5.ª feira o principal rival do Sporting na corrida ao título: o FC Porto. Para o presidente do Sporting não é compreensível tanta preocupação com o Benfica, pois quem venceu as últimas épocas foram os portistas, seguidos pelos leões.

    "Há quatro anos que existe um clube que está à nossa frente, indiscutivelmente, que é o FC Porto. Não percebo o porquê tanta preocupação com o Benfica. O nosso adversário principal é o FC Porto. É no primeiro que temos de ter os olhos e não no terceiro", revelou à margem da da conferência de imprensa "O Sporting e as tecnologias do futuro", que teve lugar esta 5.ª feira.

    José Bettencourt vai mais longe e refere que o Benfica continua igual ao dos últimos anos: "É a mesma data de reforços de há dois e há três anos. O que é que mudou ? Só uma data de reforços. Não vejo os sportinguistas preocupados com o FC Porto, só os vejo preocupados com o Benfica. Não percebo porquê. Mas havemos de lá chegar e mobilizar-nos para perceber isto de uma vez por todas. Juntos conseguimos chegar ao primeiro lugar, em depressão, cada vez que o Benfica contrata um jogador, vai ser mais difícil."

    ( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=dcddd718-344e-400e-8a72-571d51dba393&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024 )

    ResponderEliminar
  2. Situacionista, são ecos do que ouvi.

    No entanto, com tanta euforia nos ensanguentados, o Berado deve ser mais um iludido!

    Mas, vou tentar confirmar os "meus ecos"...

    ResponderEliminar
  3. Se se concretizar - e pelos valores loucos em cima da mesa deve estar perto -, lá se vai o Bruno Alves...


    "City apresenta salário milionário para convencer Terry (Chelsea)

    O Manchester City não desiste de contratar John Terry e está pronto para oferecer ao capitão do Chelsea o impressionante salário de 1,2 milhões de euros por mês.

    De acordo com o jornal Daily Mail, o «manager» Mark Hughes quer a todo o custo garantir o concurso do patrão da defesa do Chelsea e os donos o City parecem dispostos a abrir os cordões à bolsa para fecharem a transferência.

    Assim, vai ser apresentada uma proposta de cerca de 58 milhões de euros pelo passe do jogador, a quem será oferecido um salário em torno dos 1,2 milhões de euros.

    ( http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=171170 )

    ResponderEliminar
  4. Fanático o Berardo?! Se não fosse um empréstimo da caixa geral de depósitos já tinha ido à falência e vens dizer que ele anda a financiar o Benfica?! Não, meu caro Fanático é uma fuga para a frente e se der para o torto, alguém resolve como resolveu com as acções no tempo da Ferreira Leite, lembras-te? Eu falo sobre isso no meu blog.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Quanto aos vermelhos, a diferença desta época para a anterior é que pediram um Emprestimo Bancario para as contratações ?!?!?!?!?!?
    Eu gostava de entender como é que sem receitas significativas (há algum tempo um amigo meu benfiquista referia que só com o Merchandising ganhavam muito dinheiro... Claro que só deu vontade de rir...
    Gostava sinceramente de ter uma explicação contabilística sobre como é possivel com o PASSIVO ASTRONOMICO, a Banca ainda conceder empréstimos para se endividarem ainda mais?
    O eventual avalista Berardo pode ser... Faz sentido... O proprio Orelhas como avalista também faz sentido...
    Onde é que eles vão parar???
    Nós tambem temos um PASSIVO significativo, que temos e devemos amortizar, mas a diferença está nas receitas que todos os anos conseguimos com os nossos "activos"...
    Saudações

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. E, ainda por cima, embora felizmente, os portistas é que CISMAM com o passivo.

    obrigado.

    ResponderEliminar
  8. E, só têm orçamento de € 29 milhões e com custos de € 28 milhões!!!

    No maisfutebol: Orçamento de 29 MEuro aprovado por esmagadora maioria dos 52 sócios presentes

    A esmagadora maioria de uma das menos concorridas Assembleias-Gerais do Benfica, com 52 sócios, incluindo os membros dos órgãos sociais, aprovou hoje um orçamento de 29 milhões de euros para 2009/10, no Estádio da Luz.

    "Num momento em que a palavra crise domina o nosso quotidiano, gostaria de terminar com uma palavra de optimismo. Optimismo alicerçado no muito que já fizemos e nas dificuldades que já vencemos", afirmou o presidente "encarnado", num discurso pautado pela necessidade de "rigor", "responsabilidade" e "racionalização".

    O documento aprovado, com apenas dois sócios (21 votos) a oporem-se, prevê um total de proveitos de 28.959.602,23 euros, face a custos de 28.953.536,81 euros, com um resultado positivo de 6.065,42 euros, abaixo do resultado da temporada 2008/09: 172.225 euros.

    ResponderEliminar
  9. Um dos mais empedernidos membros da corja jornaleira, o encartaxado, foi-se. É menos um! Não deixa saudades

    http://www.record.pt/noticia.aspx?id=9ba951fa-b334-4f5e-a41d-0a780d18fe5b&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127

    ResponderEliminar
  10. Estes estão a arder desde o Vale e Azevedo. Devem gostar...


    "Dívida de 24,5 milhões à Euroárea

    SEMANÁRIO "SOL" REVELA ESTA 6.ª FEIRA

    O Benfica terá de pagar uma dívida de 24,5 milhões de euros à Euroárea, resultante de contratos existentes para a construção do Centro de Estágios do Seixal, escreve esta sexta-feira o "Sol".

    Segundo a notícia publicada por aquele semanário, o Benfica tinha de liquidar, impreterivelmente, uma dívida de 2,5 milhões à Euroárea até à passada 5.ª feira, dia 23 de Julho, por contrapartidas devidas no âmbito do negócio da venda dos terrenos onde foi construído o Centro de Estágios do Seixal.

    A este montante, adianta o "Sol", acresce uma nova dívida, de 22 milhões de euros, a ser paga até Setembro deste ano.

    O relato do jornal adianta que a Euroárea financiou o Benfica com a contrapartida de conseguir alvarás de construção das autarquias de Lisboa e do Seixal para ampliar projetos urbanísticos da empresa. Esse compromisso, escreve o "Sol", foi assumido pelo próprio Luís Filipe Vieira, e não tem vindo a ser cumprido.

    ( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d5341ca2-b84f-4e5b-a5e1-e80ef4856f59&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011 )

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).