quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sim, és tu. E olha que não é pouco.



Diria até que és como uma
Mas não te preocupes porque não estás só. Aqueles que te apoiaram, especialmente a corja jornaleira, apenas por seres fanaticamente antiportista, não te ficam atrás.
.
P.s. - Disse a Orgulhoazulebranco em comentário ao post anterior - "não posso deixar de imaginar como seria se o Raul e o Bruno fossem do benfica....".
Pois ... acrescentaria apenas "ou dos verdes", e diria que a corja (como fez até com o Nelson Evora !!!) passaria esta imagem - "Portugal garantiu o apuramento com 2 golos dos inevitáveis vermelhos/verdes Bruno e Meireles." Assim, são só, e felizmente, portugueses.

13 comentários:

  1. Claro que já nem vou falar da "Legião do Dragão" - Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Pepe, Meireles, Deco ...

    ResponderEliminar
  2. Situacionista,

    a força da razão, da educação, da convicção impõe-se sempre.

    Gostaria de fazer um post igual, mas não tenho o teu infindável recurso logístico, além de me preocupar com a higiene e não guardar pedaços de lixo da pasquinagem.

    Gostava, se pudesses, de recuperar a página de O Jogo de 29/3/2009, salvo erro, com aquela 1ª página após o Portugal-Suécia no Dragão: "Adeus África".

    Quanto às do Rascord, são incontáveis, mas creio que uma houve que aludia também aos burros, coisa de que eles cuidam como ninguém.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O capitão da República da Irlanda, Robbie Keane, foi um dos porta-vozes da frustração depois da inglória eliminação no «playoff» frente à França, conseguida com um golo irregular de Gallas, por mão na bola de Henry.

    O avançado do Tottenham teceu mesmo críticas bastante duras aos responsáveis da UEFA e FIFA. «Devem estar todos a bater palmas, o Platini a falar ao telefone com o Sepp Blatter, ou provavelmente a mandar mensagens um para o outro, encantados com o resultado», acusou no final da partida, em declarações à «BBC Radio Five Live».

    ResponderEliminar
  4. Portugal foi apurado graças a dois golos de jogadores do FC Porto.
    Sim, fomos nós que levamos Portugal ao Mundial!

    ResponderEliminar
  5. Zé Luís,

    Tenho de facto um belo recurso logístico, mas sabe, a organização do dito é que não é a melhor (está mais ou menos ao nível da "anarquia estética" dos meus postes e dos do Fanático, se é que me faço entender).

    Daí que por vezes o complicado é ter tempo para fazer a busca. Mas a deste post tinha de ser feita. E hoje. Jamais perdoarei a alguém que, alavancado nos acéfalos que batiam palmas a quem dizia que não vinha ao Porto porque "era muito longe" e que convocava os 3ºs guarda redes do FC Porto, andou a gozar alegremente com o Zé Povinho anestesiado pelo seu antiportista.

    Ah, acho que, por acaso, tenho a capa que pretende e, por sorte, já a descobri. Vou publicá-la temporariamente em post anterior para o Zé Luís poder copiá-la.



    Azzulli,

    Não concordo contigo (embora te compreenda totalmente; olho por olho, dente por dente...).

    Apesar de tudo, penso que, neste caso, podemos e devemos dar o exemplo.


    Quanto ao golo e passagem da França ainda não vi as imagens, mas pelo que me disseram foi uma vergonha.

    Penso, aliás, que é matéria que merece, tais e tantos são os ingredientes, postagens várias em diversas perspectivas. A seu tempo...

    ResponderEliminar
  6. Situacionista, pior que o Scolari, são o grupo de amigos do Scolari. Aqueles que o eudeusavam porque tratava mal o F.C.Porto, técnicos, jogadores, adeptos e o Porto cidade. Aliás essa 1ª página - que peço autorização para sacar. A de baixo já tinha -, é sintomática. hoje é só elogios ao Queiroz nessa altura o seleccionador era burro.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Vila Pouca,

    Meu caro, presuma sempre a autorização, que nem sequer era precisa.

    ResponderEliminar
  8. Quem cospe para o ar ...






    Um abraço

    ResponderEliminar
  9. Jesus no seu habitat natural...

    http://www.youtube.com/watch?v=jH511j-aIs0&feature=player_embedded

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Sobre o Queiróz e este palerma sintetizo:

    1 - O palerma teve mais de um ano a preparar uma equipa com jogos... amigáveis e a sofrer humilhações como a derrota em Braga por 3-0 com a Espanha...

    2 - O Queiróz teve que enfrentar jogos a "sério" logo no imediato, preparando uma equipa já a "doer"...

    3 - As humilhações com a Albânia e afins são totalmente inaceitáveis! Atacar, atacar, atacar e não marcar, não marcar, não marcar... não é só falta de sorte... é certamente também falta de competência... logo obviamente que o Queirós também tem responsabilidade por todos os tumultos desta campanha...

    4 - Mas... como o que conta são os resultados, com ou sem play-offs, o certo é que vamos estar na Africa do Sul... e tal como nas derrotas tambem nas vitorias o Seleccionador obviamente tem responsabilidade e merito, mesmo com todos os benfiquistas e sportinguistas que já há muito não só lhe faziam a cama... como idolatravam o palerma...
    Saudações

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).