Apesar da idade, sempre um prazer ver as entrevistas do NGP. E aquele inquebrantável espírito de vitória.
Ainda por cima anunciou a recandidatura e a construção do museu.
E deu a entender quer o prof. vai ser promovido...
Ah, e não chamou analfabeto ao Orelhas ... porque ele sabe ler !!!!!!

Axo que não foi a mesma entrevista que eu vi...
ResponderEliminarEsteve bem, dadas as circunstâncias actuais.
ResponderEliminarGostei de saber que vai haver grande renovação do plantel, e que (parece-me) JF sai.
Parece-me bem uma indemnização da Liga de mais de 17,5 ME.
Como bem lembrou ontem o NGP, nos últimos 7 anos fomos ... 6 vezes campeões.
ResponderEliminarEu sei que a média é apenas satisfatória, daí que o NGP mereça algumas críticas, mas não deixa de ser, ainda assim, um dado com algum realce.
Digo eu ...
Há um aspecto que me parece muito importante e do qual ninguém ainda falou: a determinada altura da entrevista, a entrevistadora (outra portista corrupta...) sacou de uns óculos de proporções absolutamente gigantescas e de cores... azul e branco!
ResponderEliminarEstão todos feitos...
Contista,
ResponderEliminarMuito bem apanhado :-))))
Vamos a números:
ResponderEliminar"Pinto da Costa ganhou a Vieira nas audiências
QUASE 500 MIL ESPECTADORES DE MÉDIA A MAIS
Segundo dados da Marktest, a entrevista a Pinto da Costa foi vista por uma média de um milhão e 207 mil pessoas enquanto a de Luís Filipe Vieira não foi além de uma média de 743 mil telespectadores
A entrevista ao presidente do FC Porto foi, aliás, o programa de informação mais visto do dia, conquistando uma audiência média de 33 por cento, enquanto a entrevista ao líder do Benfica se ficou pelos 19 por cento, não tendo ficado nos cinco primeiros.
Foi o primeiro confronto entre os dois formatos de entrevista da RTP e da SIC, o primeiro a cargo de Judite Sousa e o segundo dirigido por Miguel Sousa Tavares."
( http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=f8a60203-d46f-451f-b516-fe02f39da1ac&idCanal=00000127-0000-0000-0000-000000000127&h=7 )
É nas audiências e nos títulos...
Acho que os benfiquistas analfabetos não o querem ouvir (orelhas) porque ele os desiludiu por saber ler. Os benfiquistas letrados também não porque têm vergonha de o ouvir...
ResponderEliminarAquela do analfabetismo...LOOOOL
ResponderEliminarBom,é assim,não gostei particularmente que ele tivesse dado tanta importância ao castigo do Hulk,ou melhor,à sua aussência.
É claro que influenciou e condicionou a equipa mas é apenas um dos factores que ajudam a explicar...
Olhem,gostava que ele tivesse dito o que Jesualdo disse no final do Leixões-Porto onde,com enorme,paixão,nos roubaram dois penalties: "assumimos as nossas responsabilidades,mas não assumimos as dos outros!"
Sim,temos culpa no cartório por estarmos na posição em que estamos,é evidente,razão pela qual,como o próprio presidente disse,as coisas vão mudar no próximo ano(para voltar a agradável normalidade).QUE ISTO FIQUE BEM CLARO-TEMOS CULPA.
Mas assim como não podemos pôr a culpa toda em factores que não dependeram de nós,também não os podemos desvalorizar.São demasiado evidentes para tal!
Não tivemos arbitragens isentas por inúmeras vezes...
Sejamos todos Cartesianos,utilizemos a dúvida como método:
Onde estaria o Porto se as arbitragens de matosinhos e,em casa,com Belem e Paços de Ferreira fossem justas?
Onde estaria o benfica se as arbitragens de Guimarães(golo de livre fantasma) Leiria(golo de penalty fantasma) Olhão (golo do empate em fora-de-jogo) Setúbal(2-1 limpo surripado aos sadinos) e em casa,com a Naval(penalty roubado aos visitantes,golo da vitória de livre que não existe) Porto(golo imediatamente precedido de fora-de-jogo e penalty sobre Hulk por marcar)Guimarães(penalty e vermelho para javi passaram ao lado com o resultado em 2-1) tivessem sido isentas???
Fica a dúvida no ar...
Onde estaria o Porto se pudesse ter contado com Hulk a partir do jogo com a Académica para a Taça da Liga????
Fica a dúvida no ar...
Certezas só mesmo a que de Falcao seria o melhor marcador da liga se não lhe tivessem anulado de forma errada 4(quatro) golos!Não deve de haver jogador que o bata nesse aspecto!
Se é bonito estar para aqui a falar disto?Não...mas eu apenas regi-me por factos...nem tirei conclusões...essas ficaram ao critério de cada um...mas olho para a classificação e duvido...duvido...
Não é bonito...pois não,mas que querem que vos faça?
De resto,é preciso relembrar que o nosso Presidente estava impedido de falar(ainda não saiu o castigo?) e,sendo certo que ele sempre foi,e é,frontal,notou-se o cuidado em fundamentar e indicar a fonte de muita coisa. "Não sou que o digo,está aqui escrito por fulano tal..." é que com o outro maluco ali tão perto nunca se sabe!
ResponderEliminarO que realmente conta é que ele estaja a preparar em condições a próxima época.E tudo indica que está.
A idade só lhe veio trazer mais sabedoria. PC é eterno...
ResponderEliminarreinododragao.blogspot.com
Os vermelhos (dos 6 milhões de adeptos) estão chocados com a goleado do NGP (dos 35 adeptos) nas audiências.
ResponderEliminarTenho-lhes explicado que a principal razão está no facto de o Orelhas não ter levado o discurso por escrito.
É que o fulano não é nenhum analbabeto ! Sabe ler ...
http://dn.sapo.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=1532693&seccao=Ferreira Fernandes&tag=Opini%E3o - Em Foco
ResponderEliminarGosto deste Ferreira Fernandes!
Meu caro Barba Azul,
ResponderEliminarNa sua pessoa, e aproveitando esta oportunidade, gostaria de pedir que quando aludirem a algum texto, além do link, reproduzam aqui no blog o próprio texto.
A propósito, sou um leitor assíduo do Ferreira Fernandes. Tem um estilo único.
Meu caro Situacionista,
ResponderEliminarA qualidade deste blog resulta em grande parte destas preocupações de boa gestão!
Só não fiz antes o que me pede por estar a ser demasiado sumítico com o recurso tempo :)
O campeonato dos presidentes
por Ferreira Fernandes
Conversa é exercício que cada vez há menos, agora que os cafés se tomam de pé. Ontem à noite, aleluia, havia uma espécie de Bayern-Manchester do campeonato das conversas. Em simultâneo mas em campos diferentes, Pinto da Costa, na RTP, com Judite Sousa, e Luís Filipe Vieira, na SIC, com Miguel Sousa Tavares. Há quem acuse o Benfica de este ano ser trazido nas palminhas, não sei, mas que ontem lhe arranjaram melhor interlocutor, pareceu-me. E, no fim, também me pareceu que foi vantagem não aproveitada. Judite Sousa perguntou a Pinto da Costa sobre Vieira: acha que ele melhorou? O questionado foi dizendo que, antes, Vieira ia pelas sedes do Benfica e se engasgava mas, agora, não. Não? "Agora leva um papel escrito e lê." Como a ironia é truque arriscado, Pinto da Costa levou com o espanto da jornalista: "Está a chamar-lhe analfabeto?" Pinto da Costa, paciente: "Mas se eu lhe estou a dizer que ele lia..." A jornalista: "Está a chamar-lhe cego?" Pinto da Costa: "Minha senhora, se ele lia, há duas coisas que ele não é: nem analfabeto nem cego." Adoro um conversador destes. Já espicaçado por Sousa Tavares, Luís Filipe Vieira disse o seguinte: " ". Tendo entendido bem, o noticiário da SIC Notícias, minutos depois, abriu com a conversa passada na RTP e não com a conversa passada lá em casa.
DN, 31 de Março de 2010
Para os mais distraídos: repararam no espaço entre " "? Ah, grande orador!
Situacionista,
ResponderEliminartécnicamente, isso é ilegal.
Nightwishh,
ResponderEliminarIlegal ? Como ilegal ?
Mesmo citando a "fonte" ?
É que se assim for, tenho que dizer que sou a favor da ilegalidade ...
A lei é o que é, citar integralmente um texto é violação de direitos de autor.
ResponderEliminarSe concordo com isso, meh.