quinta-feira, 18 de março de 2010

Pedido de esclarecimento

Tinha de fazer este pedido antes de domingo.

A minha dúvida é a seguinte: este ano, por acaso, os vermelhos já ganharam alguma coisa … para além do tradicional berlinde ?

É que a festa antecipada e a euforia tresloucada é de tal ordem …

Antecipadamente grato.


P.s. - Além do mais, o “yogurte” não dura sempre e, aliás, nunca o vi durar tanto.

4 comentários:

  1. A máquina está toda oleada para que eles ganhem. Mesmo que não ganhem tudo (que não ganham porque a verdadeira Taça já se foi), qualquer berlinde que ganhem, é sempre mais importante que uma Champions ganha por nós. Já sabes em que país vives, não sabes?
    Sempre vi que era mais importante o Benf... desculpa, o merda treinar do que o Porto jogar.
    O Porto jogava a meio da semana, eles não mas ias a ver as notícias e lá estavam SEMPRE eles. Se agora estão a ganhar alguns joguitos, claro que temos de aturar tanta mediocridade a vir ao de cima. Mas sempre que posso, mudo de canal!

    ResponderEliminar
  2. Del Giorgio,

    É verdade que sempre foi assim.

    E este ano podem até vir a ganhar o campeonato, a taça da liga e mesmo a liga europa, mas o que é certo é que até hoje ainda não ganharam nada.

    E o meu palpite é que na próxima 2.ª feira vão continuar sem nada ganhar...

    ResponderEliminar
  3. Então não é que agora é o Varela?
    Olha que isto...raisparta que nos sai mesmo tudo ao contrário!
    São lesões de meses!

    ResponderEliminar
  4. Os azares não acabam.

    Curiosamente, sem querer, parece-me que o prof. vai ter de utilizar um sistema que já devia ter utilizado mais vezes - 4x4x2.

    Com o 4 do meio campo a ser composto por - Fernando, Belushi, Meireles e Micael.

    Vamos aguardar para ver.

    Estou absolutamente confiante na vitória.

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).