segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ainda faltam 4 jogos …

… para, finalmente (nunca mais passam estes 4 jogos !), nos vermos livres de um cavalheiro ….

Ontem, jogamos em 4x4x2 que era 4x3x3 ou vice versa ou coisa nenhuma.

Por outro lado, o Bruno Alves parecia que estava com a cabeça nas nuvens, e no meio das cinzas vulcânicas !

Enfim, esperemos que chegue para vencer o Chaves …

E depois, mas mesmo logo depois, bye, bye …

1 comentário:

  1. Creio que neste momento será muito difícil conseguir melhor desempenho destes atletas.

    Tem sido uma época muito irregular, principalmente ao nível das exibições. O futebol praticado ao longo da época tem revelado dificuldades de vária ordem, com destaque para a incrível e irritante falta de qualidade do passe, fragilizando de forma decisiva as transições ao mesmo tempo que coloca em apuros o último reduto, apanhando o sector defensivo descompensado.

    Ontem, estes erros repetiram-se, especialmente na primeira parte, originando pouca fluidez e pouco perigo na área adversária.

    Melhorou no segundo tempo, com reflexos no marcador que podia ter chegado a números escandalosos se alguma precipitação fosse eliminada.

    Ainda assim vitória clara e justa.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).