Não vejo o que ganha-mos com a troca. Para mim, andávamos de cavalo para burro...
Jesualdo é mt mais competente, conseguiu 3 campeonatos numa altura difícil da historia do clube.
A trocar, precisamos de um treinador com pulso, e com força para se impor perante os adeptos e a sad...: - Alguém com conquistas, provas dadas (M. Lippi; Gus Hidink; Juande Ramos..ou Bern Schuster); - ou se não for possível, alguém com historia no clube (Domingos com Jorge Costa e Pedro Emanual a adjuntos), que se imponha pelo crédito que a historia do clube lhe confere!
E claro REFORÇAR o plantel, sem isso não há milagres, mt fez Jesualdo!
É um bom treinador mas o seu perfil não se adequa minimamente ao perfil exigido para treinador do Porto.
Jesualdo aceitou ser técnico de campo e nada mais, subjugado às decisões de Pinto da Costa, tanto ao nível de aquisições de jogadores como de estratégias com a imprensa. Vendeu a alma ao diabo para ganhar finalmente algum título. É lógico que não respeito a sua decisão mas faço um esforço por entender a vontade de um homem competente em singrar verdadeiramente no futebol como técnico principal. Um homem que - é preciso não esquecer - sabe bem, por dentro, porque lá esteve nos anos 80 e 90 em representação do Benfica, a forma como as coisas se faziam nos túneis e afins das Antas. Mas quis ganhar antes de morrer. Vendeu-se, tudo certo, é lá com ele.
Paulo Bento não o fará. Dentro de dois meses, estava a sair do clube.
Não se pode calar estes gajos? Ninguém sabe como aguentam a merda que dizem. Quanto ao Paulo Bento, isso faz com que não volte a dar dinheiro ao clube, depois desta época podem meter o PB no cú.
Ricardo, desconfio que as alarvidades alucinadas que proferes devem ter alguma coisa a ver com a substância que apareces a ingerir na foto com que ilustras as tuas crónicas...
É o chamado plano b ... ento !
ResponderEliminarCreio que é o nosso futuro treinador.
ResponderEliminarJá terá assinado contrato.
ResponderEliminarEmbora neste momento qualquer um me pareça um excelente treinador... :-) , penso ser uma escolha acertada.
Paulo Bento? Só como brincadeira de 1º de Abril.
ResponderEliminarUm abraço
Vejo que a minha sugestão do Prof. Karamba não colheu...
ResponderEliminarNão vejo o que ganha-mos com a troca.
ResponderEliminarPara mim, andávamos de cavalo para burro...
Jesualdo é mt mais competente, conseguiu 3 campeonatos numa altura difícil da historia do clube.
A trocar, precisamos de um treinador com pulso, e com força para se impor perante os adeptos e a sad...:
- Alguém com conquistas, provas dadas (M. Lippi; Gus Hidink; Juande Ramos..ou Bern Schuster);
- ou se não for possível, alguém com historia no clube (Domingos com Jorge Costa e Pedro Emanual a adjuntos), que se imponha pelo crédito que a historia do clube lhe confere!
E claro REFORÇAR o plantel, sem isso não há milagres, mt fez Jesualdo!
Abraços
Camilo
Camilo, estou consigo, seria ir de cavalo para burro!!!
ResponderEliminarÉ um treinador dogmático, quer do ponto de vista táctico, quer na leitura do e durante o jogo.
É parlapatão, fala de mais e tem sede de protagonismo; o tempo dos heróis já acabou!
Interessante:
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=mC3cOtQ-PCA&feature=related
- è o treinador que lançou Anderson, se conseguisse trazê-lo de volta ao Dragão...
Paulo Bento, por favor..NÃO!
ResponderEliminarÉ um bom treinador mas o seu perfil não se adequa minimamente ao perfil exigido para treinador do Porto.
ResponderEliminarJesualdo aceitou ser técnico de campo e nada mais, subjugado às decisões de Pinto da Costa, tanto ao nível de aquisições de jogadores como de estratégias com a imprensa. Vendeu a alma ao diabo para ganhar finalmente algum título. É lógico que não respeito a sua decisão mas faço um esforço por entender a vontade de um homem competente em singrar verdadeiramente no futebol como técnico principal. Um homem que - é preciso não esquecer - sabe bem, por dentro, porque lá esteve nos anos 80 e 90 em representação do Benfica, a forma como as coisas se faziam nos túneis e afins das Antas. Mas quis ganhar antes de morrer. Vendeu-se, tudo certo, é lá com ele.
Paulo Bento não o fará. Dentro de dois meses, estava a sair do clube.
Não se pode calar estes gajos? Ninguém sabe como aguentam a merda que dizem.
ResponderEliminarQuanto ao Paulo Bento, isso faz com que não volte a dar dinheiro ao clube, depois desta época podem meter o PB no cú.
Ricardo, desconfio que as alarvidades alucinadas que proferes devem ter alguma coisa a ver com a substância que apareces a ingerir na foto com que ilustras as tuas crónicas...
ResponderEliminarA tua família sabe?...