
Tirando este aspecto FUNDAMENTAL (o nosso crescimento e a nossa expansão territorial são fenomenais !), só mais 4 notas de realce:
.
- a vitória - ESSENCIAL !
- a almoçarada - PODEROSA !
- a(s) onda(s) - único "pormenor táctico" que apreciei do jogo ... pena não ter havido mais para animar a malta ...
- o fim - o prof. vai sair do Clube com mais uma conquista, como merece.
.
.
P.s. - Lamentáveis e inqualificáveis as agressões selvagens a adeptos do FC Porto e do Chaves, levadas a cabo em Lisboa por vermelhos, já depois do jogo.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarDeve haver tantos blogs vermelhos mas, mesmo assim, há vermelhos que não conseguem viver sem visitar e participar nos blogs do bicampeão do mundo.
ResponderEliminarAssim se vê a nossa grandeza !
Paparazzi Azzulli,
ResponderEliminarNão há por aí meia dúzia de fotos que ajudem a ilustrar ainda mais o mar azul e branco no estádio de Oeiras ?
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarÉ mais forte do que eles.
ResponderEliminarOu por outra, é o fascínio pelo mais forte !
"Adeptos de F. C. Porto e Chaves apedrejados no regresso a casa
ResponderEliminarSeis automóveis e um autocarro foram atacados. PSP identificou dois indivíduos
Seis carros particulares e um autocarro com adeptos portistas e flavienses foram apedrejados, ontem, em Lisboa, após o final da Taça de Portugal, em que o F. C. Porto venceu o Chaves, por 2-1. Os incidentes não causaram feridos, apenas um grande susto aos ocupantes das viaturas.
Os problemas aconteceram no acesso da CRIL à Segunda Circular, no sentido Benfica-aeroporto, conforme confirmou fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) ao JN. O apedrejamento danificou as viaturas em causa - que ficaram amolgadas e com alguns vidros partidos -, mas não provocou quaisquer ferimentos nos ocupantes, que, ainda assim, sofreram um enorme susto quando iniciavam a viagem de regresso ao Norte do país.
Alertada por telefone, a PSP enviou elementos para o local, mas, quando lá chegaram, os autores do ataque já tinham desmobilizado. No entanto, e após percorrerem a zona envolvente à dos incidentes, os agentes da PSP acabaram por identificar dois indivíduos que, alegadamente, terão participado nos apedrejamentos. Por não terem sido apanhados em flagrante delito, não foram detidos."
( http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1571768 )
QUEM DEVE SABER QUEM FOI É O PRAGAL COLAÇO ...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar