segunda-feira, 21 de junho de 2010

3 secos (II) !

Heróis do mar, nobre Povo,
Nação valente, imortal,
Levantai hoje de novo
O esplendor de Portugal!
Entre as brumas da memória,
Ó Pátria, sente-se a voz
Dos teus egrégios avós,
Que há-de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!
Sobre a terra, sobre o mar,
Às armas, às armas!
Pela Pátria lutar
Contra os canhões marchar, marchar!
.
.
P.s. - Estes franceses estão imparáveis .... e alguns brasileiros, por não os deixarem ir para clubes minimamente respeitáveis, não lhes ficam atrás ....

9 comentários:

  1. Bom dia,

    Não resisti e quero partilhar este vídeo com todos. Se hoje a Coreia do Norte não marcar qualquer golo a Portugal, como irá ser o próximo vídeo?

    A visão norte-coreana da partida com Brasil:
    A partida entre Coreia do Norte e Brasil, a contar para a 1.ª jornada do Grupo G, teve uma visão bastante peculiar por parte dos meios de comunicação norte-coreanos. Como regime ditatorial, a Coreia do Norte procura através da sua televisão dar a conhecer os maiores feitos do país e esconder o que de mau acontece.

    Ora vejam como foi visto o encontro com o Brasil.

    http://video.portalcab.com/?play=brasil_vs_coreia_do_norte_editado

    ResponderEliminar
  2. Smiley,

    Fabuloso LOLOOLOLOLOLOL

    Como diz num comentário do vídeo, não sei se alguém se fez passar por realizador da tvcoreana, mas lá que está fantástico (e realista...), está !

    ResponderEliminar
  3. Este vídeo só pode ser gozo!Será que o regime já tem o vídeo da conquista do título gravado?

    ResponderEliminar
  4. 4 alterações no onze.

    Miguel, Tiago, Simão e H. Almeida a titulares.

    ResponderEliminar
  5. Meus Amigos,

    O nosso Seleccionador parece ter acordado e já fala que temos de ter ambição e que este é um jogo de quase "tudo ou nada". Eu quero acreditar que hoje vamos demonstrar que não temos apenas alguns dos melhores jogadores do mundo e que afinal, também somos capazes de ser uma das melhores equipas. Caso isto não aconteça (o que, muito sinceramente, não acredito), a Coreia não terá de se preocupar com as montagens no próximo vídeo. Basta passar o resumo.
    Os novos titulares fazem prever um jogo com mais profundidade e com os defesas laterais, finalmente, a poderem subir.
    Deixem-me acreditar. Eu quero acreditar!

    ResponderEliminar
  6. Não gostei do resultado !!!!

    Bastavam 3 secos !!!

    Assim, fiquei enfartado !!!!!

    ResponderEliminar
  7. Smiley,

    Quando tiver o resumo da tvcoreana, por favor, partilhe connosco...

    ResponderEliminar
  8. O nosso Raul deu o mote e, meu Deus, foi absolutamente fantástico!
    O resultado da Espanha, hoje, poderá condicionar o jogo na próxima sexta-feira. Mas que já passamos, disso já não restam dúvidas.
    É obrigatório manter a humildade. Não somos os melhores do mundo mas, quem sabe, se formos ambiciosos e jogarmos como hoje, em equipa, com garra e determinação, os obstáculos são transponíveis. É preciso continuar a acreditar!
    Hoje sinto que me devolveram o orgulho. Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Situacionista,

    Com tanta fartura eu também já regurgitava 2 ou 3 golitos. lol

    Vou estar atento, prometo. Aliás, foi uma das minhas preocupações durante o jogo, pensar como vão sair desta e que raio de vídeo irão
    eles inventar?

    Abraços a todos!

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).