domingo, 29 de janeiro de 2012

A tradicional batota vermelha !



"O tribunal de O JOGO
(...)

Momento mais complicado


49' Ludovic isola-se e faz o golo, mas o lance é invalidado por fora-de-jogo? A decisão foi correcta?



Jorge Coroado
-
No momento do passe, o Ludovic estava em posição regularíssima, tendo sido impedido de obter golo legal pela má colocação do assistente Serafim Nogueira.




Pedro Henriques
-
É um fora-de-jogo incorrectamente assinalado. Ludovic parte de posição legal, pois no momento do passe do seu colega tem dois adversários entre si e a linha de baliza.






Paulo Paraty
-
A televisão é clara e a fotografia que nos oferece demonstra a deficiência de avaliação do árbitro assistente. No momento do passe, Ludovic está bem atrás da linha da bola."
(OJogo)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).