Paulo: vê se estudas e trabalhas mais um bocadinho, está bem? São só mais quatro meses, ok? Depois, podes ir de férias para o Barreiro e não tens de te incomodar mais com estas coisas. Nós não estamos habituados a ver tamanha incompetência!
Desta vez, para além da forma fantástica como a equipa foi "armada" (proporcionando-nos mais um "jogo à Porto"), ainda tivemos o privilégio de ver que a matemática (ou o estudo dos regulamentos das provas) não é o teu forte.
Quanto aos dotes de oratória, também foi um "chumbo redondo". O que foi aquela conferência de imprensa? O que querias dizer? O que é que te "disseram para dizer"? Não se percebeu rigorosamente nada do que disseste, Paulo! Estás pior do que um célebre "leitor".
Honestamente, já nem sei que dizer. Os jogadores nem devem acreditar naquilo que têm no balneário. O capitão pôs-se a milhas mal pôde. Meu Deus. O que vale é que temos jogadores mesmo muito bons, que ganham jogos APESAR do treinador.
ResponderEliminarAh, foi LIMPINHO, mesmo assim. Já estou com os calimeros pelos cabelos. *#**#" de mau perder.
Cumprimentos Tiago Stuve
http://opequeestamaisamao.blogspot.pt
Eterno e Tiago,
ResponderEliminarSim, pois.
Mas guardem algumas energias para o levarem ao colo em Maio ...
Fá-lo-ei com todo o prazer e gosto.
ResponderEliminarEsse é o tipo de sapos que não me importo nada de engolir.
Mas a cada semana que passa acredito menos e fico com a sensação que só ganharemos jogo através da inspiração das nossas individualidades.
Cumprimentos