sexta-feira, 7 de março de 2014

Contra a ditadura da segunda circular



Como os clube da segunda circular estão com dificuldades em entender como funciona uma democracia (o que não me espanta), eu penso que seria importante o FC Porto, apesar de tudo, apoiar um nome credível, respeitado, conhecedor e com perfil para o actual contexto económico-financeiro, capaz de avançar para a presidência da Liga.

Sugiro então que se aproveite um nome que está neste momento disponível.


Penso que os clubes dificilmente arranjarão melhor candidato.

2 comentários:

  1. Como está a liga, o mais provável seria outro nome mais condicente, Dias Loureiro

    ResponderEliminar
  2. «Vê se pagas é o que deves!»
    Ontem, segundo a imprensa, o presidente da agremiação corrupta terá soltado em jeito de desabafo e dirigindo-se ao presidente do Vitória de Guimarães:
    "Já estou arrependido de ter emprestado dinheiro ao V. Guimarães. Vê se pagas é o que deves!"

    Será este apenas uma ponta do iceberg da enorme teia montada pela agremiação corrupta que subjuga a grande parte dos clubes das duas ligas profissionais aos seus interesses.

    Na mesma semana em que vimos confirmadas as suspeições à volta da ingerência na utilização ou não de determinados jogadores em jogos frente à agremiação corrupta; vemos também confirmada que essa ingerência vai para além dos jogadores, assumindo também a vertente de empréstimo financeiro.

    Que favores foram pagos com este 'empréstimo' ?
    Que favores esperava a agremiação obter com este 'empréstimo' ?

    http://oantilampiao.blogspot.pt/2014/03/ve-se-pagas-e-o-que-deves.html

    ResponderEliminar

Deixe-nos a sua opinião, ideia ou argumento, seja concordante ou discordante, para debatermos o tema.

Deverá registar-se com uma conta blogger para poder comentar.

Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).