Leiam com atenção o que é afirmado no site do Clube, especialmente a intervenção de Pinto da Costa.Ele dá a conhecer melhor os contornos da renovação de Jackson.A cláusula de rescisão -agora alterada- só é aplicável a partir do final da época 2014/2015. Isso significa que nesta época -agora ou em Dezembro-, se aparecer alguém interessado no contributo de Jackson, terá de negociar directamente com o FCdoPorto e não como até aqui, simplesmente "bater" o valor da cláusula!
Uma coisa tem andado no segredo dos Deuses:-Mangala.
ResponderEliminarOnde está Mangala?...
Será que foi e ninguém sabe como ou por quanto e onde está?...
É que não tenho lido ou escutado nada sobre essa transação...
ResponderEliminarLeiam com atenção o que é afirmado no site do Clube, especialmente a intervenção de Pinto da Costa.Ele dá a conhecer melhor os contornos da renovação de Jackson.A cláusula de rescisão -agora alterada- só é aplicável a partir do final da época 2014/2015.
ResponderEliminarIsso significa que nesta época -agora ou em Dezembro-, se aparecer alguém interessado no contributo de Jackson, terá de negociar directamente com o FCdoPorto e não como até aqui, simplesmente "bater" o valor da cláusula!
Que aconteceu aos Bicampeões?...Foram de férias?
ResponderEliminar