quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quando a cabeça não tem juízo ...


Creio que a situação será irreversível. E tenho pena.

Não está em causa a decisão de VP.  Se decidiu não contar com o jogador é porque tem motivos para o fazer. Acredito que Belushi, o ano passado, não tenha tido o comportamento mais adequado. Especialmente para com o treinador. Vai daí, nada a dizer. O treinador tem de ser intocável para os jogadores. Gostem ou não gostem dele.

Mas tenho pena. Belushi é um excelente jogador, actua numa posição onde podia ser muito útil e já deu muito ao nosso clube.

E quem sai mais a perder é o próprio jogador. Não tenho a menor dúvida. E creio que ele, agora, também não terá ...

2 comentários:

meirelesportuense disse...

O Belluschi daria um excelente reforço do meio campo que para além do Lucho, não tem mais ninguém que possa desbravar terrenos mais criativos...Defour, Castro, Moutinho, são jogadores com mais tendências para cumprir melhor funções mais defensivas e de cobertura...Belluschi poderia perfeitamente jogar ao lado de Lucho com Moutinho um pouco mais recuado!
Fernando é um caso à parte no nosso meio campo, não há ninguém com a sua capacidade física e de preenchimento daquele espaço um tudo nada à frente dos centrais...Temos os referidos Defour, Moutinho e Castro mas são diferentes, bem diferentes.
Castro ontem esteve muito bem e Moutinho entrou e pegou de estaca.
As alas com dois defesas laterais a sério, deram logo ao jogo uma outra profundidade.
Os extremos estiveram bem, especialmente na segunda metade da segunda parte.Precisamente quando entraram Miguel Lopes e Addy...
Na primeira parte houve um apagão quase completo e a primeira fase da segunda ainda foi mais anárquica.
Já vimos Jackson a cabecear e a ajudar no centro, depois observamos o desaparecimento quase absoluto do Kléber, incrível, faz um jogo muito razoável contra o Servette e a seguir entrou em colapso...Parece que se esconde por detrás dos centrais contrários, não consegue uma desmarcação aceitável.Será tímido?

meirelesportuense disse...

Só mais uma coisa que me surgiu na mente e isto já aconteceu na época passada, a equipa faz um primeiro ensaio muito bom e depois vai decaindo progressivamente...