terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O melhor amigo dos portistas ...



É que vibrar, sofrer e apoiar nos estádios é muito cansativo ... ainda para mais as vitórias são tantas e tantas ... nem pensar ...

4 comentários:

Hugo disse...

Eu, portista de sofá, me confesso.

Não percebo esta ideia que querem fazer passar que há adeptos mais e menos portistas em funcão dos jogos que vão ver ao estádio.


Não sabes porque é que eu não posso ir, nem sabes porque é que outros não podem ir. E na volta nunca vais saber.

Gosto muito do meu clube, mas há prioridades.

Olha, talvez eu não seja assim tão portista quanto isso. Fiz uma descoberta brilhante...

O Situacionista disse...

Meu caro Hugo,

A questão não está na qualidade dos adeptos.

Estás antes na qualidade do clube ...

Fanático disse...

No sofá é muito pior!

Hugo disse...

Eu vivo a cerca de 6000km de Portugal, por isso mesmo que queira não posso ir ver jogos.

Dependo (e muito!!!!) da boa vontade do pessoal que faz stream (e acredita que já procurei por serviços a pagar e não existem) e do pessoal que tira algum do seu tempo pessoal e dedica-se a escrever blogs que eu leio religiosamente todos os dias (o bicampeoes é um deles). É assim que passo os meus dias de portista, a sofrer do outro lado do Atlântico.

Sou mais ou menos portista? Não sou. Vou ser hipócrita e dizer que iria ao estádio se vivesse em Portugal? Não sei dizer; iria depender de muitas coisas. O mais provável era não ir.


Dito isto, acho que cada um vive o seu FC Porto como quer e como sabe. Conheço muita boa gente que vai ao estádio todas as semanas (em casa, fora, na China... estão sempre lá), mas quando é preciso defender o FC Porto dos fdps do costume, mal sabem dizer qual é o 11 titular.



Como disse no comentário anterior e repito: sou mais ou menos portista que uma pessoa destas? Não sou... nem posso ser. Felizmente que não temos portistas de 20, 10, 5 e não sei quantos votos.


O meu sofázinho e o meu filho de 1 ano e meio a ver o Porto... estão os dois do melhor :-)