sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Pôncio Monteiro – notícia muito triste !

Noticia, igualmente, hoje o jornal 24Horas que, infelizmente, o Nosso Grande Consócio Dr. Pôncio Monteiro sofreu, ontem, um gravíssimo problema de saúde, encontrando-se, inclusivamente, em coma.

Sr. Dr. Pôncio Monteiro, permita-me que lhe deseje, do fundo do coração, rápidas melhoras.
Com a sua ((re)conhecida) coragem, determinação e força de vontade certamente que, muito em breve, estará novamente a vibrar com as vitórias do Nosso Clube.

3 comentários:

Eterno Dragao disse...

Aqui fica o meu desejo sincero de que o Dr. Pôncio Monteiro, com a sua "garra" e capacidade de luta, vença este grave problema de saúde.

Anónimo disse...

Associo-me ao sentimento de apoio e atenção para com o estado de saúde do Dtr. Pôncio Monteiro. Espero que tudo corra pelo melhor e remeto uma palavra de grande esperança para os seus familiares!

Anónimo disse...

Caros dragões......o Dr. Pôncio Monteiro (Grande Dragão) já faz parte da história de Portugal (mesmo para quem não ouvia com regularidade os seus comentários desportistas) e merece o respeito de todos nós, espero que portistas e não só!!!
A esperança mantem-se e todos estão certamente a olhar por isso...
Mas deu entrada no HGSA em coma, em situação bem grave, após rotura de um aneurisma cerebral (o que mais frequentemente rompe) e consequente hemorragia subaracnóideia. O estado é grave, parece que melhorou um pouco...Ele terá de repousar (nada de emoções fortes à dragão!).
E mantenho a esperança de que os médicos, neurocirurgiões ou mais provávelmente neurorradiologistas (sublinho a importância da intervenção desta especialidade médica), tratem deste Grande Dragão com sucesso!!!
Agora é a vez de ele repousar e de todos os que o rodeiam lutarem, para que as melhoras se anunciem.
Não lhe telefonem, po favor, a pedir comentários futebolisticos.........deixem o homem melhorar.

Bem, este Post não é dos habituais neste blog, mas faz parte do mundo cientifico e glorioso que nos rodeia. E tenta assim enriquecer a diversidade de temas, num blog em que tanto se fala da "bola".
Aguardando boas noticias.