terça-feira, 27 de março de 2007

Topem o TÍTULO e a FORMA da notícia !!!!!

Pergunto - Quem olhar de relance as fotos e o título por acaso percebe, sequer, que houve, em relação a d-e-t-e-r-m-i-n-a-d-a p-e-s-s-o-a, que é só uma das mais PERSEGUIDAS e CHACINADAS pela comunicação social, um ARQUIVAMENTO ? Ou pensa o contrário ?

Ainda para mais o teor da
estória é falso !!
De facto, quando diz que: “Os factos estão relacionados com o jogo Nacional-Benfica que os madeirenses ganharam por 3-2 e que, na prática, afastou a equipa encarnada da luta pelo título.” (realçados meus), tal não corresponde à verdade.

É que há outro jornal que diz: “Curiosamente e tal como o Record noticiou, o próprio treinador do Benfica, Camacho, considerou antes do jogo do Funchal, que o Benfica perdeu por 3-2, que o objectivo da sua equipa passava pela luta pelo ... 2.º lugar.” (realçados meus)

E se uma coisa destas é dita pelo
Record, não pode ser mais verdade.

Claro está que esta semana ainda só agora começou e, SEGURAMENTE, até ao dia do jogo, vai rebentar BOMBA contra nós. E relativa ao apito !! Vão contando....

Aliás, notem bem, eu tenho para mim por totalmente adquirido que o NGP vai ser acusado em dois casos – jogo do Estrela e jogo do Beira-Mar ! Por uma razão muito simples – estes processos já tinham sido arquivados (por não haver provas de nada !!) mas como foram reabertos pela MJM, com base no testemunho INABALÁVEL e INATACÁVEL da Sr.a D. Carolina .... agora, seria absolutamente ridículo, mesmo sem provas novas, não haver acusação ....
.
P.s. - Desculpem-me a insistência no tema .... é bem mais importante falar de futebol jogado ... falar no Quaresma (a propósito hoje a crónica do MST é também sobre Cigano e o receio que o MST tem que o arrumem no Domingo !!) ... mas não posso dar tréguas !!
.
P.s. 2 – Fanático e Azzulli, amanhã devem-me entregar as nossas entradas para a cestinha do pão !!

2 comentários:

Azzulli disse...

Noticia para mouro ler...

Quem a escreveu está inconsolável por Pinto da Costa ter sido ilibado.

Só se referem a António Araujo como "António Araújo, com ligações conhecidas ao FC Porto".
Deve ser o nome completo do sujeito.

Chora CM, chora...

Anónimo disse...

eles espumam....
já agora: o que dizem ao árbitro nomeado? De Lisboa, pois claro, e é Pedro Proença, o seu nome mouro...