segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Será o mister do clube do regime, Jorge Jesus, imediatamente suspenso ?



..


Como foram Hulk e Sapunaru ?
Que, a final, apanharam, respectivamente, 4 e 6 meses !


Curiosamente, o ano passado, Vandinho - que também foi contemplado com 3 meses de suspensão -, pelo comportamento (não digo agressão porque ainda hoje não a consegui vizualizar ...) que aqui relembro, também foi castigado pelas imagens televisivas:



.


Parece que o castigo ao Exterminador Implacável - que fez jus ao seu nome - pode ir de uma semana a nove meses.
Nove meses é uma eternidade.
Uma semana é um prémio.

S.m.o., até porque há fortes atenuantes - todos sabem que os vermelhos não sabem sequer ganhar e além disso o Jesus está totalmente desorientado por estar com 8 pontos de atraso -, o castigo deverá ser entre 2 e 3 meses.

9 comentários:

O Situacionista disse...

Ouviram a conferência de imprensa do jovem Villas Boas ?

Explosiva !

Fanático disse...

Diria: Brutal! À semelhança, como diz o AVB, da diferença de tratamento dos casos dos ensanguentados comparando com os demais.

Como diz, e bem o Soldado, é muito bom termos um protista na cadeira de sonho!

O Situacionista disse...

Disse o AVB:

"Villas-Boas: «O graúdo faz figuras piores»

comenta desacatos no final do benfica-nacional Autor:

Na antevisão da partida com o Nacional, jogo antecipado da 20.ª jornada da Liga Zon Sagres que será disputado na quarta-feira, André Villas-Boas não deixou de comentar os desacatos que ocorreram na Luz no final do Benfica-Nacional, no sábado, sublinhando a atitute do "graúdo" Jorge Jesus.

"É um assunto que diz respeito ao Conselho Disciplinar da Liga, mas cada um é responsável pelos seus atos. Mas foi notória uma discrepância de comentários comparativamente ao que aconteceu quando fui expulso em Guimarães e em Alvalade. Disseram que eu era um miúdo que não reagia à pressão, que não me sabia comportar mas, pelos vistos, o graúdo faz figuras piores. Daí noto que tenha havido uma discrepância nos comentários que foram feitos".

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=680833 )

André disse...

Será que ninguem ve o fora-de-jogo no primeiro golo do benfica???? revejam o golo e ha uma repetiçao que da para ver claramente. Se tantas vezes mostraram a repetiçao do penalty do Hulk porque nao o fizeram com estes gajos????

Fernando disse...

Na rádio do estado, Antena 1, no programa Grandes Adeptos, que passa habitualmente às segundas-feiras depois das 19 horas, moderado por Tiago Alves e com a participação do Dragão Miguel Guedes, o sportinguista Alfredo Barroso e Manuel dos Santos da equipa da luz, vestindo a camisola dos seus clubes falam sobre a jornada do fim de semana e de assuntos ligados ao futebol.
Trata-se de uma tertúlia mais ou menos sensata, mas, depois que o benfiquista Medeiros foi substituído por este fulano da imagem, baixou de nível até à vergonhosa emissão de hoje.
Não sei se se trata de uma estratégia lampiona, mas depois do outro execrável Vasconcelos, este Santos despeja constantemente fel contra o FCPorto, o seu Presidente e, como o encornado da televisão, são só suspeitas e ataques sujos. Hoje, entrando de rompante, disse algo deste jaez: "com excepção de um ou outro, os adeptos do FCPorto são todos burros!"
Miguel Guedes, quando lhe foi dada a palavra, embora com muita educação e estupefacção, disse acreditar que aquela afirmação fora um lapsus linguae, e tentou disfarçar o incómodo de tal vergonhosa afirmação. Mas o biltre reforçou o que dissera!!!
Exige-se uma reparação imediata.
Chega de sermos constantemente enxovalhados e insultados; de vermos os triunfos do nosso Clube serem minimizados, espezinhados e envoltos em suspeição. Chega!!!

Fanático disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanático disse...

Kosta, já denunciei e já mandei mail ao clube!

Vímara Peres disse...

Esse Manuel dos Santos é o eterno candidato perdedor do PS contra o Vieira de Carvalho na Maia?

Barba azul disse...

Justiceiro, fiz-me a mesma pergunta. E, lembrando-me da arrogância e presunção mostrada na altura por essa personagem(presunção assombrosa: devia tratar-se duma personagem muito importante nalguma outra galáxia, porque nunca tinha ouvido falar dele...e ainda hoje só ouço falar dele a ele próprio!), acho muito provável que seja o mesmo.
Depois dessa candidatura rídicula e completamente falhada (claro, ninguém sequer sabia de que buraco tinha saído aquela nulidade...), voltou a sair do ignoto buraco com uma autocandidatura a Ministro Sombra para a Agricultura, já não sei durante que governo de direita. Mais uma vez, não sei donde lhe vinha a autoridade para isso, nunca ouvi o seu nome referido no meio.
Finalmente, depois de tanta auto-promoção, viu a sua mediocridade reconhecida com um lugar de eurodeputado! O que mostra que com impertinência e gritaria qualquer um pode ir longe neste país. Afinal de contas, para que são preciso currículos? O nosso PM que o diga.
Um tipo assim, só podia ser benfiquista.