Já aqui tive oportunidade de referir a importãncia que pode revestir, no desfecho do campeonato, a presença dos vermelhos nas competições europeias.
Não me parece possível aguentar tamanho ritmo de jogos. O desgaste físico é brutal !
O preço a pagar pode ser tremendo. Assim espero.
Além do mais, e esta vertente ainda não tinha abordado, o facto da vermelhada estar na europa permite-nos jogar muito vezes antes deles.
De facto, como os jogos europeus, naquela competição, são sempre à 5.ª feira, nós conseguimos jogar sempre primeiro do que eles.
O que nos permite ter ligeiramente menos pressão nos nossos jogos e exponenciar a pressão que colocamos sobre a vermelhada.
Muito importante.
E que vai suceder também na próxima semana.
Por isso, é fundamental ganhar na próxima jornada ao Nacional para pressionar o jogo da vermelhada contra o Estoril.
Independentemente do resultado deles amanhã.
Até porque amanhã eles, pelos vistos, já ganhararam. É que, segundo li, o Jesus ganhou lá sempre para o campeonato, enquanto treinador da vermelhada...
E, para além disso, como diz o Pedro Martins,:
2 comentários:
Pois é... Aguentam-se, aguentam-se... porque este ano há um outro factor: o controlo antidoping. Por esta altura, na época passada, o Porto já tinha tido uns 15 controlos. Sabe que este ano os encornados só tiveram uns 4 ??? Trata-se de outro escândalo que o FCPorto deveria por a nu. Mas o silêncio é total. Não percebo.
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAritmo!
Enviar um comentário