quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Efeito Webb

Temos de ir à bruxa. Com este árbitro não há hipótese.
 
Não estou a dizer que foi por ele que perdemos. Nem sequer me estou a agarrar ao facto do segundo golo deles, pelos vistos, ter sido em fora de jogo.
 
 
Estou apenas a dizer que com este árbitro não nos correm bem os jogos.
 
De resto, penso que o resultado justo era o empate.
 
Foi um jogo entre duas grandes equipas. Um jogo agradável, intenso, vivo, equilibrado e como bons períodos de futebol. E, desses períodos, os que mais gostei foram nossos.  
 
Mas senti alguma imaturidade e, nalguns casos, até ingenuidade, da nossa parte. Inclusive, de PF. O que, a este nível, se torna fatal.
 
As faltas de Josué e Mangala podiam ter sido evitadas. A terceira substituição devia ter saído antes do segundo golo deles. Fosse Herrera, fosse Ghilas. Um na perspectiva mais conservadora, outra se fosse para arriscar a vitória.
 
Considero, no entanto, que PF esteve bem, quer na preparação, quer durante o jogo (embora continue a não concordar com o duplo pivot defensivo, pelo menos, com Fernando, que só sabe - e chega - jogar sozinho).
 
Termino com uma  nota - acho simplesmente inacreditável o pessimismo que parece reinar nos adeptos portistas. Além de começaram a tornar-se militantes na crítica destrutiva aos treinadores. Até custa acreditar. Deve ter sido a chegada da chuva ...
 


SOMOS PORTO

Sem comentários: