sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Venha o "B. Munique"

 
 
Depois do desolador empate com o "Bayern Leverkusen" (que cansaço mental isto revela !!), toca-nos, já no domingo, um adversário que, face ao que voltamos a jogar, é um colosso mundial. O Bayern, mas de Munique.
 
Vai ser um jogo de champions. Direi até, de final de champions.
 
Onde vamos defrontar uma equipa superiormente orientada e das que mais gosto de ver jogar em Portugal.
 
Após o jogo, onde, como se impõe, marcarei presença para dar o meu apoio, serão tiradas conclusões.
 
Entre outras, se temos ou não de redefinir objectivos e prioridades.
 
Quero acreditar que não.
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - O golo de Quaresma, mesmo à minha frente, é um HINO AO FUTEBOL !

3 comentários:

Paulo Marques disse...

A minha prioridade era começar já a preparar a próxima época para voltarmos à champions...

Barba azul disse...

"superiormente orientada", pelo técnico que tive a esperança de ser o escolhido para treinar o Porto, quando, in illo tempore, me disseram que seria entre ele e esta espécie de "Roby Reles" que o PdC escolheria para o efeito...

O Soldado Azul disse...

Ontem foi mau demais! Uma equipa que marca dois golos a uns "mecos" para na 2ª parte ter uma exibição miseravel e sofrer 2... com um treinador que ainda não sabe quem defrontou...é mesmo mau demais!
Concordo que Domingo pode ser o jogo LIMITE para de uma vez por todas haver um BASTA! É vulgaridade a mais!!
Mas por outro lado recordo-me do jogo da Taça de Portugal no Dragão, em que começámos a perder mas depois demos a volta (mas tambem com 1 exibição muito fraquinha)...
Lá estarei para apoiar!
Que me conhece destas lides sabe que não suporto o Quaresma, que tem muitos mais defeitos que qualidades, que prejudica a equipa mais do que beneficia... mas reconheço (e concordo) que o GOLO foi um HINO ao futebol...