Seja benvindo !
A partir de agora, compras ... só se as vendas assim o obrigarem. De outra forma, com as saídas previsíveis (Alvaro, Rolando e Hulk, devem perfazer os imprescindíceis 50M), o plantel estará quase fechado.
Mas se os clubes endinheirados concordarem com o Romário, não tem problema. O vulgar Hulk pode ficar mais um ano ...
P.s. - Penso que tudo, mesmo tudo, deve ser feito para manter Fernando, Moutinho e James.
