Mostrar mensagens com a etiqueta Plantel; 2012/13. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Plantel; 2012/13. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Com um ano de atraso ...



Seja benvindo !

A partir de agora,  compras ... só se as vendas assim o obrigarem. De outra forma, com as saídas previsíveis (Alvaro, Rolando e Hulk, devem perfazer os imprescindíceis 50M), o plantel estará quase fechado.

Mas se os clubes endinheirados concordarem com o Romário, não tem problema. O vulgar Hulk pode ficar mais um ano ...

P.s. - Penso que tudo, mesmo tudo, deve ser feito para manter Fernando, Moutinho e James.