quarta-feira, 28 de setembro de 2005

    Parabéns e algumas notas:
 
 
    Parabéns aos draconianos  no dia do nosso 112º aniversário !!! E que hoje seja um dia de glória e felicidade para os nossos.
 
 
    No pelo uso do direito de contra-resposta, solicito, com a devida vénia, a V. Excia. ,Director deste fabuloso blogue, que faça publicar estas pequenas notas:
 
    O Situacionista, com certeza por culpa nossa, não entendeu a ideia defendida pela m/pessoa e pelo Eterno.
 
    Na verdade, nós não defendemos a substituição, nomeadamente para hoje, do RC por qualquer outro jogador, designadamente por esse intitulado PP, ... é lá nome de gente e de jogador?
 
    Inicialmente até pensei que o BA não estivesse inscrito na LC e apenas nessa hipótese,se poderia admitir, mesmo assim remotamente, que o jogador de matraquilhos pudesse entrar na equipa.
 
    Assim não sendo, o situacionista maiato que me desculpe, não podemos admitir a atribuir a titularidade ao dito PP.
 
    E, como escrevia, e bem , o Eterno, como o PP é de feio de fugir, inclusive sê-lo-á mais que com qualquer jogador de matrecos, não vemos como poderia compensar a sua convocação com uma esbelta como a D. Isabel Figueira.
 
    Em suma, e resumindo, o RC não  me está convencer, mas por ora temos que o aguentar e suplicar que não tenha aquelas brancas de discernimento, ou será ao contrário....
 
    Até ao logo!!!