segunda-feira, 31 de julho de 2006

Festa de apresentação dos Campeões !!

O jogo foi de....pré-época !!!
E, ainda bem, porque estamos na... pré-época !!!
De resto,
Nem avançado.... nem dispensas !!!

Quanto ao avançado, parece-me que temos de ir buscar o João Tomás.

Quanto às dispensas, creio que no estágio, houve duas (boas) surpresas que baralharem as contas ao destreinador – Bruno Moraes e Vieirinha.
Depois houve jogadores com lesões - Sokota e João Paulo.
Por tudo isso, penso que o adiar das dispensas (se é que vão existir) foi uma medida sensata e acertada.
Ah, é já há um jogador que já está confirmado, e bem, no plantel - Bruno Moraes.

Em relação ao onze, nenhuma surpresa.

Faço só uma pergunta - quem sairá agora (porque penso que todos concordam que ele tem de jogar) para dar lugar ao Luxo ?

Acredito que vai ter de se apostar na rotatividade.
Mas, inicialmente e para grande pena minha, vai sair o Ibson.
VAMOS SER BI-CAMPEÕES !!!

3 comentários:

O Situacionista disse...

Entretanto, parece que ontem o Bruno Moraes se lesionou e vai ter de parar 2/3 semanas.
Não há dúvida que tem de vir mais um avançado.

O Situacionista disse...

Ah, queria só deixar aqui o meu agradecimento ao Moretto.
O homem tem um dom - põe-me a rir à gargalhada....

Claro está que o MO é o responsável máximo !!
Lembram-se da cena do estaladão no aeroporto ? Lindo....

Anónimo disse...

Boa tarde!

Aqui venho para emendar a mão e "da-la à palmatória". Parece-me que com esta lesão de Moraes, serão já lesões a mais para tão poucos joelhos! Daí que, tal como os ilustres bloguistas, me pareça prudente adquirir mais um avançado, de facto. Que venha ele, pois então!

Saudações.