quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Como está o seu grau de confiança?



O regresso do nosso mitico representante!


Hoje n'O Jogo, em entrevista a António Tavares Telles, Poncio Monteiro aparece para motivar os adeptos!

Diz-nos, por exemplo, que "... o FC Porto tem todas as possibilidades de conseguir revalidar o título. É pelo menos naquilo em que eu acredito plenamente.".


Comentemos aqui o "estado da nação portista", e votemos na sondagem.



.

3 comentários:

O Situacionista disse...

Tal como o nosso Pôncio, eu também ACREDITO.

Na sondagem votei - 3 pontos !
Vai ser na última jornada !! Tremendo ! Vai dar cabo dos nervos a qualquer um ... preparem-se !!

Quando o Rui Moreira, no último programa televisivo disse que o Pôncio Monteiro esteve no Dragão até fiquei emocionado !!!
(raios, como podemos perder com tamanho adepto no estádio ??!!! Só por isso, já seria inadmissível !!!)

VIVA PÔNCIO MONTEIRO !!!!

P.s. - Queria aqui publicamente agradecer ao Rui Moreira pelo facto de ter feito o topo que fez !!

Aliás, bastou isso para me fazer esquecer toda aquela estratégia (??!!!), mais do que lamentável, inacreditável que continua a seguir ... e que nem meia dúzia de bocas bem mandadas conseguem, sequer, atenuar (as melhores bocas/fogachos, embora muito mal exploradas, foram, a inexplicável ausência de Linz - claro que penso que concordará que vai para os vermelhos.... - e a do penalty na.... taça (em contraposição ao campeonato), que levou o vermelho Daniel a um sorriso desesperado !! Meu caro, "peanuts...").

Já agora, Rui Oliveira e Costa, faccioso, esperto, bom orador e experiente. Cuidado !!
Ainda por cima, dá-me a ideia que sabe mais de futebol que o RM e o APV juntos.

O Situacionista disse...

Antes que desapareça deixo já aqui a cópia desta notícia:

“FC Porto - Viu o jogo com o E. Amadora
Pôncio Monteiro já vai ao Dragão

Pôncio Monteiro vai assistir ao jogo com o Chelsea para a Liga dos Campeões, depois de já ter presenciado na companhia de Pinto da Costa à derrota do FC Porto diante do Estrela.

Aquele elemento do conselho superior, que sofreu um aneurisma a 23 de Agosto, deslocou-se pela primeira vez ao Dragão e na companhia do administrador Adelino Caldeira: “O senhor Pinto da Costa fez o favor de colocar o Pôncio à sua esquerda na primeira fila do camarote. Conversaram e trocaram impressões, mas veio para casa um bocado calado”, explicou a esposa Isabel, acrescentando que o marido “ficou triste por não terem ganho”.

A esposa de Pôncio Monteiro explicou que a recuperação “está a ser fantástica, estando mesmo a acabar a fisioterapia” que lhe ocupa três a quatro dias por semana. O antigo dirigente do FC Porto já havia manifestado o interesse em assistir a um jogo no estádio: “Como vai ver o Chelsea, achou-se melhor que se fosse adaptando para que a emoção não fosse tão grande. Foi ver o jogo com o E. Amadora e também vai assistir ao jogo com a Naval. Se Deus quiser as coisas vão correr melhor”, concluiu.”

(http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=230361&idselect=215&idCanal=215&p=200)

Repararam bem no "...um bocado calado" ?

O Soldado Azul disse...

Confesso que quando vi esta noticia no nosso espaço fui logo comprar o Jogo! Grande Pôncio! Parece em forma! Estou satisfeito com esta ainda que pequena intervenção publica! Esperemos que seja a primeira de muitas!
Saudações
P.S. Situacionista, já li o artigo do NGP na revista Dragões, a propósito da grande amizade com o Fernando Martins! Se calhar muita gente nem sequer imagina mas efectivamente são grandes amigos e há muitos anos! Recordo-me particularmente de um Benfica-Porto, na Luz, cujo Presidente dos vermelhos era o Fernando Martins e que vencemos com um golo do Gomes (1-0)! No final o NGP disse "é uma pena não haver dois vencedores"!
É caso para dizer que hoje em dia é impensável um episódio similar... :)