sábado, 3 de fevereiro de 2007

A DIFERENÇA DA COR DA CAMISOLA !!! NÃO ACEITO !!! INTOLERÁVEL !!!

Quaresma – cartão vermelho e.... 2 jogos !

Nuno Gomes – cartão vermelho e..... 1 (UM) jogo !
Derlei – ca...misola vermelha....

P.s. – Quando tiver imagens do Derlei venho cá fornecer o link.
P.s. 2 - Costinha versus William ou ....o reverso da medalha ....mesmo com 5 (!!) minutos de desconto !!!

2 comentários:

O Situacionista disse...

Hoje no Record vem publicada (para branqueamento, é certo !!) uma carta de um leitor que é nosso consócio de Lisboa e que (com muita graxa, bem (man)dada, à mistura) reza assim:

"O caso do Código do Dragão
Sou leitor do Record há muito tempo, e dentro de muitos motivos talvez o principal seja o facto de ser um "portista em Lisboa", e o Record me parecer o jornal desportivo mais coerente, onde me identifico melhor com as opiniões, nem tanto ao mar, nem tanto à terra ! Parece-me um jornal ponderado !

Mas gostaria de questionar o que me parece não urna perseguição ao FCP (...), mas um conjunto de notícias que não me parece que tenham algum interesse que não seja lançar lenha para a fogueira !! Passo a explicar.

Ainda esta semana {quarta-feira) li o seguinte: "Juiz de instrução Pedra Miguel Vieira - que foi júnior do FCP em futebol" ... Bem, tendo em conta que se trata de um assunto do Apito Dourado, gostaria de perceber o porquê deste aparte ?

Eu por vezes, no meio dos meus amigos, maioritariamente SLB e SCP, costumo perguntar:
"Mas no meio de 6 milhões de benfiquistas, mais 3 milhões de sportinguistas, num universo de 10 milhões, os únicos portistas que se arranjam são os árbitros, os juizes, os polícias e os ladrões... mas de onde tiram essa ideia? Começo a perceber porquê!"

Outra notícia prende-se com a expulsão do Quaresma (...) e com os ecos do jogo de Leiria.
Ainda hoje, sexta-feira, li o título "Incendiários" e um texto no qual o autor escreve: "...Pior foi Jesualdo Ferreira... que provou a sua total conversão ao Código do Dragão..." Mas porquê ?

Qual é o mal ? O agora grande Mourinho não fez o mesmo ? Mas mais engraçado é pensar que quando o Paulo Bento, o Fernando Santos, o Jorge Jesus e quase todos os outros criticam a arbitragem, será que eles também se converteram ao Dragão ? E os senhores Vieira/Veiga, também se converteram ao Dragão ?

(...) Por vezes, entendo que as condicionantes do negócio ditem as capas, notícias e artigos mais focados nos clubes com mais adeptos... mas outras não entendo ! Bem sei que é fácil criticar quem escreve e quem opina.. E que não é agradável ter sempre alguém à perna. Possivelmente também não acharia agradável estarem sempre a resmungar com o meu trabalho... Mas corno leitores temos esta possibilidade, e como "quem escreve o que pensa, ouve o que não quer...”
Hugo Almeida, Lisboa
(Jornal Record, Sábado)

Azzulli disse...

Uma jornada após a expulsão do Quaresma, temos a demonstração prática, para quem ainda tem dúvidas, que o que nós dizemos é pura realidade.

________

A AVALIAÇÃO E PUNIÇÃO DE UM MESMO LANCE DEPENDE DA CAMISOLA!

Ou melhor:

APITA-SE COMO DÁ MAIS BENEFICIO AO BENFICA!

Mas alguém precisa de mais alguma demonstração?...
A agressão do Derlei é clara, sem bola, sem falta do adversário.
O juiz de linha está a 2 (DOIS) metros de distância do lance.
O árbitro está a olhar para o lance.

Não é um lance que suscite duvidas.

________

A COMUNICAÇÃO SOCIAL REALÇA OS LANCES QUE MAIS BENEFICIO DÃO AO BENFICA!

É da minha televisão ou os resumos do jogo não incluem este lance?

É obvio o branqueamento das situações.
Este lance não existe.
Não existindo, continua em vigor a "justeza" da decisão do lance do Quaresma.
Assim a nação benfiquista continua a viver no seu mundo paralelo.