domingo, 24 de junho de 2007

A-R-R-A-S-A-D-O-R !!

Ontem, no aniversário da Casa do Clube em Lisboa, na presença do carismático ex-presidente vermelho Fernando Martins, o Nosso Grande Presidente esteve simplesmente … DIABÓLICO !!!
.
Por exemplo:
.
"... DE PEITO ABERTO, QUERO DIZER QUE ESTOU DE CONSCIÊNCIA TRANQUILA E NÃO TENHO NADA A RECEAR."
.
"Podem ter a certeza de que ninguém me fará recuar um milímetro em defesa do FC Porto. Nunca recearei defender-me das calúnias e da degradação da imagem dos treinadores, atletas e dirigentes que passaram pelo FC Porto. Não serei carne para canhão para promover seja quem for."

E
mais….
"Howard King, ou "mr King" como lhe chamou ontem Pinto da Costa, um ex-árbitro internacional inglês que, em 1995, confessou numa entrevista ao jornal "News of the World", reproduzida depois por "A Bola", que recebera favores sexuais em Lisboa, onde esteve para apitar um jogo do Sporting, na década de 80, e outro do Benfica, em 1992. Howard King mencionou ofertas de valor acima do permitido pela UEFA, além da presença de prostitutas no hotel como forma de aliciamento antes desses jogos apitados em Portugal."
.
"Estejam tranquilos porque também consegui saber que as mulheres que amaram mr. King não foi por indicação do FC Porto".
.
P.s. - Se, por acaso, alguém souber se o discurso de ontem do NGP está no youtube agradecia que me informasse.
.
P.s 2 - O Orelhas, apanhado meio desprevenido à saída do Futsal (onde o homem tem de ir…), onde pensava poder ter já ontem uma alegriazita (sim, porque até no futebol de praia perdeu connosco….), ficou (ainda mais)
ininteligível…..

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ter sido detido pela Judiciária por fraude fiscal e burla agravada no caso João Pinto e depois de a polícia italiana o ter interrogado sobre a transferência de Fabrizio Miccoli, chegou a vez de a polícia francesa investigar o ex-director geral da SAD benfiquista, José Veiga.






A polícia judiciária francesa (DCPJ) está a investigar o antigo empresário de futebol. Segundo apurou o Correio Sport, vários inspectores da DCPJ deslocaram-se ao nosso país durante o mês de Março, no cumprimento de uma carta rogatória (ordem de um juiz estrangeiro) do Tribunal de Paris para interrogar Veiga sobre várias transferências que empresário intermediou para o futebol francês. Entre as transferências investigadas estão a dos jogadores Dimas, do Sporting para o Marselha, a de Mário Silva do Boavista para o Nantes e de André Luiz do Marselha para o Paris Saint-Germain.

Os juízes franceses preparam-se para deduzir acusação contra antigo homem forte do futebol do Benfica por crimes de Fraude e Evasão Fiscal.

Recorde-se que, em 28 de Novembro de 2002, José Veiga anunciou, em Paris, que a sua empresa – a Superfute – seria cotada na Bolsa francesa. Algo que nunca viria a acontecer, pela falta de cumprimento dos requisitos mínimos para a entrada no mercado de capitais.

Em Portugal, a investigação a Veiga encontra-se na sua fase final, com a Judiciária a aguardar uma carta rogatória do Luxemburgo, com informações sobre as transacções financeiras do empresário naquele país.

Também por resolver estão ainda o problema da venda das acções da Estoril SAD. Depois da Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) ter multado o empresário em 2006 pela venda de 37 por cento do capital social do Estoril, ocorrido em Setembro de 2004, entre José Veiga e as empresas Mexes Marketing e KCK Developments, ambas sediadas em Londres e alegadamente controladas pelo próprio Veiga.

A forma como a transacção decorreu gerou muitas dúvidas na altura, o que levou a CMVM a pedir explicações a todas as partes implicadas no processo.

JOGADORES TRANSFERIDOS

Entre as várias transferências sob investigação da Justiça francesa estão as dos jogadores Dimas, do Sporting para o Marselha, de Mário Silva, do Boavista para o Nantes, e a de André Luiz, do Marselha para o Paris Saint-Germain.

Fanático disse...

Gostei especialmente do "estrebuchar dos mortos: este é homem é sempre a acertar! Os moribundos que se cuidem

Azzulli disse...

Este orelhas é tão básico, tão infantil, sem capacidade oratória, que diz estas coisas tão estupidas...

O chocante é que isto é transmitido e escrito, como se fosse uma declaração de interesse.

Ainda por cima, a comunicação social, aproveita para desvalorizar as declarações do NGP.
Pois, estas não interessam ser muito divulgadas... para não desacreditar os vermelhos.

Enfim, a palhaçada do costume!