sábado, 15 de março de 2008

Ainda não ganhamos nada

Não me canso de o referir. Até porque é a mais pura verdade.

Para logo, num jogo muito importante e que temos de vencer, a equipa deve ser:

Helton,
Fucile, Pedro Emanuel, Bruno Alves e Cech,
JOÃO PAULO, Luxo e Meireles,
Quaresma, Lisandro e FARIAS.

Ainda para mais, temos, em caso de vitória, uma forte probabilidade de aumentar a distância para o 2º classificado. Há que lutar por esse objectivo.


P.s. 1 – Estou curioso para ouvir as declarações do Lazaroni depois do jogo de amanhã….

P.s. 2 – A escritora
vai voltar em força. Apesar de em Tribunal a memória já não ser o que era...

3 comentários:

Azzulli disse...

Concordo com o teu onze inicial.
JP parece que pode fazer bem o lugar de "trinco", e Farias deve jogar cada vez mais, para mostrar o que vale.

Quanto ao "ainda não ganhamos nada", não gosto da expressão...
Porque claro que só no fim é que as competições se vencem, porque vamos sempre ganhando jogos e notoriedade, e porque me parece que todos estão conscientes que não devemos facilitar.

Logo às 20h15, parece-me que vai ser um jogo interessante, com o nosso vizinho de Matosinhos, sempre com grande apoio dos adeptos. Penso que vai ser um jogo agradável de assistir.
E espero uma boa vitória. Para amanhã termos mais dois pontos de vantagem para o segundo...

O Soldado Azul disse...

Eu concordo com a expressão! Objectivamente ainda não ganhámos nada, pelo que será necessária atitude, dedicação e... os 3 pontos!
Saudações

Azzulli disse...

Sim Soldado, mas só não gosto da expressão.

Parece-me como estar doente, já em fase de melhoras, e dizer todos os dias "ainda estou doente"... prefiro dizer "já me sinto melhor"!
É mais positivo e motivador.