sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ARQUIVO DO BLOG - 4 DE MARÇO DE 2009

Além do Grande Pôncio (agora, tal o traquejo, já nem precisa !), também este blog tem um arquivo.
E hoje, lembrei-me de o ir consultar.
A propósito do Ruben Micael.

É que praticamente não tenho falado dele desde que o contratamos.
Até pode parecer (para o nosso leitor recente ou esporádico) que nem apreciei por aí além a sua contratação.

Nada mais falso.
Sucede que, por um lado, falei tanto dele antes e, por outro lado (este outro lado, neste caso, é legal…), ele desde que chegou já "falou" tanto dentro do campo, que, não vá dar azar, … nem digo nada.

E, claro está, assim vou continuar.

Mas não resisto a relembrar um post que fiz há cerca de um ano, em que, mais uma vez, eu falava da importância de o comprarmos e que deu origem a um curiosíssimo diálogo com o nosso amigo Vila Pouca que aqui reproduzo:

Dizia-me o Vila Pouca:

Ó Situacionista, tens bom gosto. Calma e pouco barulho.”

Ao que eu, acto contínuo, retorqui:

Vila Pouca,
Sendo assim, já não está aqui quem falou...”



Bom, hoje, 05.02.2010, apenas lamento que a contratação tenho sido feita com, pelo menos, 6 meses de atraso ....

3 comentários:

v.a.s.c.o. disse...

O Processo "Apito Encarnado" enviado ao Procurador Geral da Republica.

Na sua totalidade aqui:

http://sectorofensivo.blogspot.com/2010/02/apito-encarnado.html

dragao vila pouca disse...

Pois é meu caro, mais vale tarde que nunca e pode ser que ainda estejamos a tempo.

Um abraço

Eterno Dragao disse...

É verdade.

Grande jogador. Transpira e inspira confiança.

Como sabes, sou muito exigente com os jogadores do meio-campo. Contudo, e como podes ver, "só" quero jogadores muito bons.

Este não é "soneca", como o Lucho!