quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Há coisas fantásticas!...

Hoje tive de estar ausente da cidade do Porto, por motivos profissionais.
É verdade, fui à capital onde os sportinguistas já não me podem ver, pois estive lá no dia seguinte aos 5-2, e hoje também não era um bom dia para eles… :-)
Mas temos neles portistas adoptados até ao fim da época.

Saí de lá pelas 19h30.
Ouvi o relato por toda a A1.
E no preciso momento que entro no Porto, logo ali na curva à direita após a ponte do Freixo, o FC PORTO marca o golo do jogo!
Fantástico!!!
Foi como tivesse sido eu a marcar o próprio golo!
Passei o Dragão, na VCI, de braços no ar!

Vá, podem-me agradecer ter chegado a tempo!... :-D

*

Da minha parte, satisfazendo os pedidos dos meus companheiros aqui do blog, deixo uma referencia elogiosa ao Mariano Gonzalez, que no seu estilo muito próprio tem estado bem nestes últimos jogos, marcando dois excelentes golos, principalmente este de hoje.

5 comentários:

Eterno Dragao disse...

Mariano Gonzalez, Mariano Gonzalez!

Vá lá, canta!

Ainda vai chegar o dia do prometido "Hat-Trick" do Mariano. Às tantas, vai ser com os "bermeilhos", no jogo da nossa consagração como Pentacampeões!

Pedro Silva disse...

Foi dos Jogos do FC Porto que menos interesse me despertou e confesso que não me traz assim muita satisfação ver o Dragão na Final da Taça dos Treinos, principalmente quando do outro lado está a equipa para quem a Liga Portuguesa de Futebol tem roubado e beneficiado á descarada...

Vai ser uma roubalheira daquelas esta Final no Estádio abandonado do Algarve. Mas pronto, o FC Porto chegou à final desta "Tacita" e agora há que ganhar mas os adversários serão mais do que muitos e não se farão rogados para atentar contra a integridade física dos Jogadores Portistas e tentarão de tudo para os ferir na sua moral e dignidade.

Quer-se e exige-se um FC Porto forte e muito cauteloso nesta final de treta.

Pelos vistos vale mesmo a pena eu dizer mal do Mariano :-)

Grande abraço e saudações Portistas!!!

Fanático disse...

Jogo conseguido, porque vencido e são as vitórias que dão confiança acrescida para o carregadissimo mês de Fevereiro, capital para as nossas ambições em todas as frentes.

E quanto ao Mariano, três notas:

a) Até que enfim Azzulli pela merecida, ainda que tímida homenagem;
b) Mais um golaço;
c) Não me importava que fosse escolhido o jogador da época!

Mr.Duke disse...

A Académica jogou bem, troca muito bem a bola, muito organizada, grande colectivo, grande espirito de grupo, excelente treinador.

O Situacionista disse...

Valeu a pena ter ido ao Dragão apoiar a nossa equipa (apesar de ter chegado em cima da hora e só quando me preparava para entrar me terem lembrado que .... tinha de comprar bilhete; ou seja, entrei já depois do 1.º quarto de hora...).

Foi um jogo entretido.

Com uma excelente gestão de recursos da parte do prof..

E que terminou com um grande golo do Mariano !

Aliás, depois do golo, recebi esta sms do Eterno: "Com a braçadeira, é o melhor do mundo !"

Bom, e agora, vamos ao fundamental - sábado temos de ganhar.

Até porque me palpita que os vermelhos vão passar dificuldades contra os pasteis...