.
A minha dúvida é que o adjunto-dos-blocos-de-notas também não me augura muito melhor ...
.
Ah, lá estarei no Domingo para infernizar os vermelhos !
.
NÃO VÃO PASSAR !
.
.
P.s. - Alguém me consegue explicar o comportamento daquele jogador do Olhanense ?....
.
10 comentários:
O focinho deles é que está reservado.
Não sou apologista de violência mas estou farta de "comer e calar".Ontem,foi a gota de água.Quem semeia ventos,colhe tempestades.
Espero que tenham o tratamento que merecem,à medida do que o F.C.Porto teve quando passou abaixo de Leiria...
Não falta aí gente com vontade de vestir um colete amarelo,mandar os bois ir para um certo sítio e porem-nos de fora por algum tempo,mas não era por jogos de castigo.Por uns milhares de euros,até vale a pena.
Radicalismos à parte,os nossos jogadores só têm que despir o facto da ansiedade,sentirem o emblema que têm ao peito,e darem o litro,com o devido apoio das bancadas.O "Somos Porto" têm que vir ao de cima.Se isso acontecer,e se o árbitro nao quiser ser recordado,é possível vencer.
O gajo da Olhanense, olhem, escorregou.
Quero ver os paladinos das mãos não intencionais dizerem que meteu a mão de propósito, mais uma vez a mostrar que não têm vergonha na cara.
Visto todos nós termos viatura, apelo a que todos nós nos municiemos do respectivo COLETE REFLECTOR e faça parte da nossa indumentária para o próximo jogo!!!
É que assim, não haverá maneira de a ISENTA comunicação social não se recordar da maior (uma das maiores, que por acaso e só por acaso, mais uma vez penalizou o mesmo clube)vergonha do futebol Português dos últimos tempos!!!
TODOS AO DRAGÃO de COLETE REFLECTOR VESTIDO
NADA DE VIOLÊNCIA !
TODOS DE COLETE REFECTOR !
LABAREDAS:
"Um a menos e um a mais
Assim vai a liga portuguesa, com grande parte a assobiar para o lado e muita, mas mesmo muita, poeira no ar.
Em semana de «clássico», duas notas para meditar: Falcao fica «fora de jogo» por ter tocado casualmente e em queda na cara de um adversário, depois de sofrer, em simultâneo, uma falta violenta de Ricardo Silva e uma segunda carga perigosa; Maxi Pereira pode jogar, pois Lucílio Baptista poupou-o à expulsão, após entrada «a matar» sobre um jogador do Olhanense que, pasme-se, até António Rola considerou merecedora de «vermelho».
O Labaredas, porém, já não estranha nada. Este é o ano de todos os devaneios. Mas regista, tal como todos os adeptos do FC Porto. Chega-se a um ponto em que tudo se confunde e esquece. Violência, virilidade, isenção, decoro... Sobram os pasquins do regime para nos fazer rir. Tudo o resto é, inequivocamente, muito triste."
NOVA LEI de futebol
AUTOR: Lucílio Calabote!
A partir de agora os defesas das equipas adversárias do SLB têm de colocar os braços atrás das costas na sua área, sob pena de serem pe- nalizados com a marcação de uma grande penalidade, caso a bola lhes toque no braço mesmo que em remates a curta distância.
Beirão POrtista
L. AGUIAR o novo LUCHO!
O Luís Aguiar ainda tem contrato com o FCPorto?... SE tem está encontrado o novo LUCHO! Até marca golos de livre directo com o pé esquerdo, quando não é canhoto! Que classe...
* E o Mossoró teve fases em que esteve próximo do mágico)DECO!
Beirão POrtista
L. AGUIAR o novo LUCHO!
O Luís Aguiar ainda tem contrato com o FCPorto?... SE tem está encontrado o novo LUCHO! Até marca golos de livre directo com o pé esquerdo, quando não é canhoto! Que classe...
* E o Mossoró teve fases em que esteve próximo do mágico)DECO!
A arrogância dos ensaguentados não tem limites! A pergunta que fica é a seguinte: e se tivessemos também nós afixado faixas das nossas últimas conquistas dos últimos 20 anos? Não havia praças ou tuneis suficientes!
Enviar um comentário