sexta-feira, 8 de julho de 2011

Problemas visuais dos árbitros que apitam a vermelhada



Pois é.


Já todos sabíamos os hábitos e costumes relativamente ao tratamento parcial de que beneficia o clube do regime das arbitragens, mas agora, qual milagre, os ditos cujos, foram castigados. Até custa acreditar !!!


Felizmente, eu desde que vi um dos maiores bancos do mundo falir quando no dia anterior as agências de rating atestavam que o falido gozava de saúde invejável, já acredito que é quase normal os árbitros que ficam "vesgos" a apitar a vermelhada (especialmente aqueles que se disputam no antro de podridão deles), sejam punidos.


Daí que chame a vossa atenção para esta notícia:


"A equipa da arbitragem do Benfica-Nacional, da 17ª jornada época passada, foi castigada pela Comissão Disciplinar da Liga por «falta de informações», como se lê no comunicado do órgão.

O encontro terminou com uma confusão a meio-campo, entre o treinador dos encarnados, Jorge Jesus, e Luís Alberto, médio do Nacional. O técnico foi suspenso por tentativa de agressão ao brasileiro.

Agora, o órgão disciplinar da Liga suspende o árbitro Rui Costa e os assistentes Serafim Nogueira e Tomás Santos com dois jogos de suspensão.

O quatro árbitro do encontro, Hélder Malheiro, teve menos um jogo de pena.
" (
aqui)


Termino com uma sugestão utilitária aos homens apito nos jogos da vermelhada:

1 comentário:

Fanático disse...

Andas a ver longe demais...