terça-feira, 8 de novembro de 2011

Porta dos fundos ...

É por onde VP se arrisca a sair se não houver um acordo que ponha fim ao contrato antes do nosso próximo jogo.

.

O que é uma pena. E até imerecido.

.


P.s. - Se o Alan falou verdade, como me parece, o Javi está em péssimos lençóis ...

2 comentários:

O Situacionista disse...

Sobre o p.s., saiu mais um comunicado dos jogadores do Braga:

"1- O grupo repudia todo e qualquer comportamento/manifestação racista ou xenófoba, demonstrando total e incondicional apoio aos colegas de grupo Alan e Djamal, cuja honra e dignidade foram postas em causa.

2- São deploráveis, e inexplicáveis as palavras de índole racista dirigidas aos atletas Alan e Djamal, no decorrer do referido jogo, tal como são incompreensíveis as ofensas à família do Alan.

3- Os atletas do SC Braga em causa são profissionais de honra imaculada, sem nunca terem vivido ou assistido a situação semelhante.

4- Djamal tem orgulho nas suas raízes e na sua carreira e Alan partilha dos mesmos valores. Alan que apresenta, em Portugal, uma carreira profissional de 10 anos, cuja idoneidade poderá ser comprovada pela própria equipa técnica do SL Benfica.

5- Manifestamos ainda tristeza e surpresa pelos comentários do nosso ex-colega de equipa, Artur Moraes, que põe em dúvida o valor, profissionalismo e seriedade desta instituição. Ele viveu este clube e sabê-lo-á, mais do que ninguém, que no SC Braga não são necessários “truques” ou “jogos sujos” para vencer. Assim o honrámos no passado, assim o fazemos no presente.

6- Desafiamos, por isso, Artur Morais, a revelar ou contar qualquer “truque” por nós idealizado ou perpetrado nos jogos com o SL Benfica, na época passada, no AXA, onde, para o campeonato vencemos por 2-1 e para a Liga Europa por 1-o. Jogos, onde Artur vestiu esta camisola.»


Até gostava de saber qual a opinião do Eusébio sobre tudo isto ...

O Situacionista disse...

Acabo de receber um mail com um vídeo interessante sobre o Javi Garcia. Mas como o tema é muito delicado, tenho de postar com cautela. Vou ver se arranjo um tempinho já de seguida.