Vítor Pereira deve continuar. -Eu ataquei-o no que considerei uma menor capacidade de mobilização da equipa e dos próprios adeptos. Culpei-o de não tomar em devido tempo as melhores -no meu entendimento- soluções e atitudes na condução da equipa, mas também é verdade que o tempo e a bela vitória no Campeonato, deu-lhe este enorme fôlego de que hoje é portador. Ou o Clube consegue um Treinador e um ponta-de-lança de valores indiscutíveis, ou então é preferível manter alguém que conhece muito bem a casa, os jogadores actuais, é Portista de coração, é excelente profissional e uma pessoa de bem e de muito carácter! -Eu gostaria de voltar a ver o Walter no grupo de trabalho, de ver regressar o Souza, ver entrar nele os dois miúdos emprestados ao Rio-Ave e explorar de forma mais decidida as capacidades do Iturbe. Fazer regressar um dos centrais das nossas escolas que foram representar outros emblemas e ir buscar um guarda-redes que dê garantias de poder substituir quer o Helton, quer o Bracali, porque não o do Gil-Vicente Franchini?... A questão do ponta-de-lança é um caso muito bicudo porque não é fácil encontrar alguém de méritos garantidos.
6 comentários:
Há claros indicios da continuidade do VP... Acho que não estou enganado...
Eu cá por mim...de cavalo para burro também não...
Eu cá por mim...também não quero passar de cavalo para burro...
Vítor Pereira deve continuar.
-Eu ataquei-o no que considerei uma menor capacidade de mobilização da equipa e dos próprios adeptos.
Culpei-o de não tomar em devido tempo as melhores -no meu entendimento- soluções e atitudes na condução da equipa, mas também é verdade que o tempo e a bela vitória no Campeonato, deu-lhe este enorme fôlego de que hoje é portador.
Ou o Clube consegue um Treinador e um ponta-de-lança de valores indiscutíveis, ou então é preferível manter alguém que conhece muito bem a casa, os jogadores actuais, é Portista de coração, é excelente profissional e uma pessoa de bem e de muito carácter!
-Eu gostaria de voltar a ver o Walter no grupo de trabalho, de ver regressar o Souza, ver entrar nele os dois miúdos emprestados ao Rio-Ave e explorar de forma mais decidida as capacidades do Iturbe.
Fazer regressar um dos centrais das nossas escolas que foram representar outros emblemas e ir buscar um guarda-redes que dê garantias de poder substituir quer o Helton, quer o Bracali, porque não o do Gil-Vicente Franchini?...
A questão do ponta-de-lança é um caso muito bicudo porque não é fácil encontrar alguém de méritos garantidos.
Meus caros, Felicidade e Fanático,
O que é isso de "cavalo para burro" ? Concretizando ...
Eu cá por mim, não sei quem é cavalo e quem é burro e qual o sentido da passagem...
Enviar um comentário