É verdade.
Acabou o TRI. Já está velho e mostra sinais de cansaço e incapacidade de dar a volta. É necessária uma nova política, com ideias frescas e inovadoras.
É tempo de pensar no TETRA !
Tem de ser. Vamos a isso...
O MEU SENTIDO E EMOCIONADO OBRIGADO A ESTE SENHOR:
Termino - este post, porque hoje e esta semana há muito para dizer... - como não podia deixar de ser:
PINTO DA COSTA, OLÉ,
PINTO DA COSTA, OLÉ,
PINTO DA COSTA, OLÉ, OLÉ...
FORÇA PORTO
HONRA A CAMISOLA
NOSSA COR AZUL
SEJA A NORTE OU SUL (*)
PORQUE O NOSSO GRANDE AMOR ÉS TU !
(* - viram a alegria que percorreu o país inteiro e alastrou pelos 5 continentes e a festa que foi feita cá dentro e pelo mundo fora ? MARAVILHOSO !)
(Marquês de Pombal, Lisboa)
SOMOS PORTO
SOMOS PORTO
SOMOS PORTO
P.s. -
OLHA A CABEÇA,
OLHA A CABEÇA,
OLHA A CABEÇA DO LAMPIÃO,
CONTINUA A INCHAR,
CONTINUA A INCHAR...
2 comentários:
Num campeonato disputado ao sprint, só a cultura do F.C.Porto, um clube de resistentes e não de desistentes, permitiu este título tão saboroso. É esta cultura que temos de passar, constantemente, consolidar e não permitir que seja disvirtuada nunca, que nos tem distinguido. Fomos uns campeões invictos, justos, sem mácula. Três títulos nas principais modalidades que praticamos ao mais alto nível, em três dias dias seguidos, e de fortes emoções, distinguem-nos como um clube à parte no panorama do desporto português. O Porto é isto. Coitados de quem não perceber.
Abraço
Sim, vencedor justo e sem mácula, contra tudo e contra todos.
No entanto, não deixo de registar que a equipa teve uma quebra abrupta, incompreensível, que poderia ter sido fatal e mesmo fazendo uma ponta final de muita regularidade, nunca conseguiu exibir-se com o brilhantismo que chegou a entusiasmar.
Ainda bem que conseguiram acreditar até ao fim, quando eu próprio já temia não ser possível, ainda por cima com as papoilas saltitantes a beneficiarem de Capeladas e Baptistadas.
Somos Campeões e o resto são tretas:
TRI TRI TRI
Um abraço
Enviar um comentário