domingo, 21 de julho de 2013

Papa Francisco vem, por motivos óbvios, ao Dragão ...

 
"Perante cerca de mil pessoas, entre as quais o embaixador de Portugal na Venezuela, Mário Lino da Silva, o líder portista começou por relevar o papel dos adeptos neste país sul-americano: "É extraordinário sentir o fervor de todos os portistas daqui e é comovente para quem quem está tão longe, e muitas vezes é esquecido por Portugal, demonstrar nos mais pequenos pormenores o amor à nossa pátria. Aos 92m ou 93m, ao 1m ou aos 2m, no dia 10 de agosto quando vencermos, como esperamos - sem dar como certo - a Supertaça, que será o 75º título, o meu pensamento e palavras vão ser para todos vocês", referiu, lançando também um apelo:
 
 
"Continuem a ser como são. Mais do que um exemplo, são um estímulo para que continuemos a lutar pelo FC Porto, para que em Caracas haja cada vez mais festas e se comemorem muitos títulos, quiçá mais um título europeu".
 
Aproveitando para recordar o final da época passada, o presidente dos Dragões não teve meias-palavras: "Disseram aqui que aqueles sete segundos desde o passe do Moutinho até ao golo do Kelvin mudaram muita coisa. De facto, mudou a mentalidade de muita gente que antecipadamente se julgava vitoriosa e que se esquece que os outros lutam até ao fim.
 
Foi um momento tão especial que vos vou dar uma notícia em primeira mão: o Papa Francisco quer incluir na sua visita a Portugal uma ida ao Estádio do Dragão para ver onde Jesus se ajoelhou”, comentou com uma pitada de humor." (AQUI)
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Além de feliz pela nossa crescente presença em Portugal e no mundo, confesso que ... não consigo parar de rir ...

Sem comentários: