sexta-feira, 26 de julho de 2013

Robertão e não só ....

Julgava eu que a novela Robertão tinha terminado, com muita pena minha, há dois anos.
 
 
 
 
Mas parece que ... não.
 
Pelos menos, assim parece pelas notícias da última semana !!!!
 
Com que entao o Robertão ainda é vermelho ???!!!

 


Fabuloso !!!! Obrigado por tudo !!!!!
 
 
Ah, entretanto, ainda me estava a rir à fartazana com o último (?) episódio da novela mais frangueira de sempre, quando me deparei com a capa de hoje do jornal oficial dos vermelhos II (sim, porque agora o seu director é o jornalista (?) vermelho e antiportista primário João Querido Manhã):
 
 
 
 
Por favor, assim matam-me !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 
 
P.s. - Sabem porque é que o museu dos vermelhos só abriu hoje apesar de estar pronto há aproximadamente um ano ? Só agora acabaram de limpar o pó às taças …


Sem comentários: