terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A confirmação do clique

No próximo fim de semana vamos ter um dos jogos mais importantes da época. Ao contrário do que entendem por bem dizer a maioria dos treinadores para retirar pressão aos jogadores, eu até diria que é um jogo DECISIVO.
 
 
 
 
Toda a pressão vai estar do nosso lado. E ainda bem.
 
Vai ser um jogo contra uma belíssima equipa, bem orientada, que vai jogar com os A´s, num estádio tradicionalmente difícil e num ambiente terrível.
 
Excelente !
 
São os jogos que mais gosto.
 
E sinto que a equipa está preparada para, jogando melhor ou pior (esta é mais provável), vestir o fato-de-macaco e suar as estupinhas para trazer os 3 pontos.
 
PF também me parece ter acordado para a realidade. E a equipa está montada e não tem que enganar:
 
Helton, Danilo, Maicon, Mangala e Alex,
Fernando, Defour e Carlos Eduardo,
Varela, Jackson e Quaresma.
 
 
 
 
Nos próximos dias, vai continuar a campanha "Pró-desliga" que, ao contrário do que possa parecer, só tem um único fito:
 
 - da parte dos verdes, além do abaixo, tentarem prepar o terreno para não serem capelados, perdão, comidos daqui a 15 dias, no jogo que vão disputar no campo da vermelhada.
 
 - da parte da corja e demais antiportistas demenciais, pura e simplesmente, atacarem-nos.
 
Mais uma vez, estrategicamente de forma absolutamente acertada (sem dar cavaco a ninguém), nós temo-nos limitado a preparar as tropas para o embate que aí vem.
 
Posso estar totalmente errado - até porque este ano a confiança tem sido sucessivamente defraudada - mas tenho o pressentimento que não vai ser tão difícil na Madeira como foi cá no passado sábado. Veremos.
 
 
SOMOS PORTO
 
 
 
P.s. - Parece que os verdes e os vermelhos ainda não acabaram de consoldar as contas (e, agora, os verdes, estão só a meio tempo porque metade do pessoal está a tratar dos comunicados diários).
 
 
P.s. 2 - Se se confirmar que o André Gomes foi vendido por € 15M, teremos Robertão II ? ...
 

1 comentário:

Unknown disse...

O jogo contra o Marítimo vai ser bem difícil. Com estamos em desvantagem, todos os jogos trazem pressão acrescida. No entanto, apenas dependemos de nós para ganharmos o campeonato e é a isso que temos de nos agarrar. Sempre FC Porto!