segunda-feira, 19 de maio de 2014

O que me preocupa

Como no que no que diz respeito ao mais importante - o nosso Futebol Clube do Porto -, tudo parece estar a carrilar como deve ser, no modo e tempo certos, com descrição e eficácia (gostei do Evandro e o do Opare, que é um 2 em 1: defesa direito que também joga na esquerda), as minhas preocupações estão viradas para outros lados.

O que me anda a preocupar é que o Ranieri não "saia da frente".
 
Raios o partam.
 
Enquanto não sair do Mónaco, o Leonardo não pode ir para lá, nem o Marco Silva para os verdes.
 
Porque uma coisa é certa - o Marco Silva, sucedendo ao Leonardo, já não pode suceder ao Jejum. 
 
É que, e voltando ao princípio, se entretanto o Ranieri não sair e o Jejum resolver ir ver se arranja um clube na europa com dimensão para lutar, de verdade, pela vitória numa prova europeia, ainda acontece o impensável, que é o Marco Silva ir parar aos vermelhos.
 
Por isso:
 
Ranieri, RUA !!!!
 
Ou então, Jejum, FICA (que eu ofereço-te uns guaches para tu pintares a estátua do Guttman ...) !!!!
 
 
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Um amigo meu mandou a subscrição de sócio vermelho e assinou como: Inocêncio ... Calabote !

1 comentário:

Unknown disse...

Ainda não me calhou nenhum panfleto mas gatunílio batista, sem chegar aos calcanhares do outro, também não está mal!