terça-feira, 6 de maio de 2014

Será que ... "Também está bem" ?

Até concordo com o perfil - não é um nome sonante, nada ganhou (em clubes) até agora, parece ser ambicioso, rigoroso, não ter medo de ser feliz (porque senão mantinha-se no conforto da seleção....) e aspira seguramente a ser um ... nome sonante no mundo dos treinadores de futebol.

Ou seja, é uma aposta no experimentalismo. Tudo certo até aqui.

Tem ainda o condão extra de, como jogador, ter conhecido o balneário de grandes clubes e de ter lidado com grandes craques.


 

Mas não conhece o futebol português, nunca treinou um clube de primeira divisão e está habituado a ter jogos (nas seleções) de 3 em 3 meses.

Estou profundamente desiludido.

Temo que possa correr mal.
 
Resta-me acreditar no instinto do NGP.
 
Espero sinceramente, no final, poder dizer, como se conta que disse Pedroto quando um penalty foi marcado, com sucesso, por um jogador da sua equipa que não o que ele queria que o marcasse, "Também está bem !".
 

SOMOS PORTO
 
P.s. - Rui Barros na equipa técnica é um indicador muito positivo.

7 comentários:

Azzulli disse...

Olha... vamos ver no que dá!...

Uma coisa muito importante é que Jorge Mendes está de volta aos negócios com o FC Porto.

Uma outra coisa boa, são as ligações que possam surgir com clubes espanhóis.

O Soldado Azul disse...

Para já dou o benefício da dúvida! Importa salientar o excelente timing para a contratação (já que quanto + cedo para estabilizar, melhor)!
Relembro que sem ovos não se fazem omeletes, pelo que o foco agora dever ser nas contratações "cirúrgicas" de jogadores...

Azzulli disse...

Ah! Outra coisa. O Timming.

Claramente o NGP apresenta hoje o treinador para que exista mais um fator motivacional para o jogo de Sábado: os jogadores mostrarem-se ao seu novo técnico, para evitar serem dispensados.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Marco Silva tb não tinha experiência a treinar grandes clubes por isso, sinceramente não sei. Ou se calhar não era afilhado do Jorge Mendes..
Vamos ver no que isto dá, já estamos por tudo.

O Situacionista disse...

Pegando nas palavras do Tasqueiro, acho graça muitos terem apontado "n" handicaps ao Marco Silva e depois, quando é apresentado um treinador de que nunca niguém ouviu falar, já não se fala nesses "problemas".

Acho graça, é só isso.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

PDC se aposta em marco silva e dá novamente mal como paulo fonseca era bem pior que apostar no espanhol. Tirando a falta de experiência em clubes só vejo a parte boa deste treinador ter sido seleccionador e falar espanhol, como temos muitos no plantel poderá ser uma vantagem. De resto é mais um tiro no escuro como seria com o marco silva.

Unknown disse...

Boa tarde a todos.

Está escolhido o treinador e tal como havia previsto é estrangeiro. Podemos gostar mais ou menos da escolha, concordar mais ou menos com a decisão, mas será LOPETEGUI a comandar as tropas. Da minha parte terá total apoio e carta branca, e assim espero que do clube também.

Registei uma conferência de imprensa/apresentação tranquila, de um homem que me pareceu focado na tarefa que o espera. Aguardamos o seu sucesso.

Quanto ao nosso presidente, esteve igual e si próprio, dizendo o que se impunha naquela situação. Se ele dá um voto de confiança a toda a estrutura... vamos apoiar e acreditar que a limpeza será feita.

Saudações Portistas