quinta-feira, 24 de julho de 2014

Preparação física

É impressão minha ou estamos a treinar como nunca ?
 
Sessões bidiárias há quase um mês, quando não tridiárias, é dose. E, pelos vistos, no início de agosto, vamos para mais um estágio, desta vez em Inglaterra (por causa da pre-eliminatória da champions).
 
Ó mister Lopes, não dê cabo dos nossos jogadores, especialmente, porque nos últimos 3 anos dá-me ideia que eles andarem em baixa rotação :-))
 
 
Mas acho muito bem.
 
A época vai ser tremenda e temos de estar prontos para entrentar as dificuldades que vamos encontar até maio do próximo ano.
 
 
SOMOS PORTO
 
 
P.s. - Dá para perceber que o Eliseu, além de ser um reforço de peso, é também um polivalente. É que não é para todos conseguir, no espaço de escassas horas, dizer uma coisa e o seu contrário.
 
À hora do lanche:
 
"Estou muito triste. Na verdade não queria sair (do Málaga)" (aqui)
 
 
À hora do jantar:
 
 
 
Como estas ninharias não seriam aproveitadas até ao transe pela corja se fosse um jogador nosso ....

1 comentário:

meirelesportuense disse...

Essa do Eliseu é treta da grossa para calar os adeptos encarnados...Até colocaram nas Tvs um vídeo a mostrar os golaços do defesa para "valorizarem" a transferência.Já conhecíamos o valor do Eliseu -não sei porque não o foram buscar mais cedo- é sim um recurso com um futuro certamente muito curto.
Brahimi entrou por 6,5 e era considerado caro, o Porto cedeu 80% do passe realizando 5 milhões e "AiJesus!" que lá se vai o valor do nosso grande jogador...Sinceramente, não entendo os -supostos- adeptos do Porto.