segunda-feira, 14 de julho de 2014

É este o caminho?



FC Porto, SAD oficializou a contratação de Adrián López através de um comunicado enviado à CMVM. O avançado espanhol custou 11 milhões de euros [por 60 por cento dos direitos económicos] aos cofres dos azuis e brancos. 


Nós temos capacidade para fazer contratações a este preço?



Mesmo admitindo que tenha sido o Jorge Mendes a meter a massa, os salários, por certo elevados, têm de ser suportados pelo FCP.



E a formação? 



Não estamos a puxar a barriga para a frente?

2 comentários:

O Soldado Azul disse...

Das duas, uma: ou queremos títulos, ou queremos "saúde" financeira! Se bem que este jogador pode ser um ativo muito rentável...
Se queremos títulos, temos que ter bons jogadores! E devemos igualmente apostar em todas as épocas num ou 2 jogadores da Formação!

O Situacionista disse...

Devo começar por dizer que contratamos um grande jogador. Que não um avançado centro, mas um "Lisandro". Excelente.

Sobre o valor, numa certa perspectiva, fiquei muito contente. É que de tanto ouvir os contistas já pensava que não tínhamos capacidade para estes n.ºs. Temos. Magnífico! (é que nesta altura do campeonato ninguém compra se realmente não o tiver, desde logo, para dar garantias ao vendedor).

Quanto à formação de que também sou um grande defensor, tenho por muito bom se todos os anos entar no plantel um jogador. Já não peço mais.

Ora, este ano, parece que vamos ter dois, Paciência e o infortunado Mikel.

Por último, espero que Rolando vire "escravo" se não houver um comprador com uma proposta aceitável.