segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Lopetegui: assim não!



  •  Eu estou pior que estragado. O Maicon não tem desculpa, é vermelho directo, aliás já no estádio me pareceu e confirmei-o em casa. O treinador também não tem desculpa. Esteve bem no momento da expulsão, ao não ter a tentação de fazer entrar um central, mas esteve MUITO mal ao não fazer, pelo menos ao intervalo, RQ e Aboubakar, mas pior, não só o não fez, como ainda me vai me meter o Adrian tarde e a más horas e para a linha? Quando faltava um homem na área e onde sobrava espaço?

  • Fiquei muito desiludido com treinador, teve mentalidade pequena, não soube ler o jogo e o meu FCP das duas vezes que teve adversidades (ontem e em Guimarães e nos dois jogos seguidos para liga) falhou redondamente!

  • Não nos desculpemos com a arbitragem; a mensagem no balneário só pode ser: vamos ser prejudicados constantemente, pelo que temos, e somos, MUITO melhores que qualquer adversário.

  • E last but not the least, dizer que "não temos obrigação de vencer em Alvalade". O homem endoidou????


Sem comentários: