Mostrar mensagens com a etiqueta
Homenagem; Tomislav Ivic;
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Homenagem; Tomislav Ivic;
.
Mostrar todas as mensagens
sábado, 25 de junho de 2011
IVIC, o nosso primeiro CAMPEÃO DO MUNDO !
... Publicado por
O Situacionista
Em 1987/88, com Ivic, vencemos o Campeonato, a Taça de Portugal, a Supertaça Europeia e fomos ... Campões do Mundo !
.
Até sempre, Campeão.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)